Home » » Disclaimer

Disclaimer

Disclaimer


Para os devidos fins, devo esclarecer que:


1 - As opiniões expressadas nos comentários não refletem a opinião da autora do blog.


2 - Comentários inadequados serão deletados.


3 - Exceto que seja especificado o contrário, os layouts e templates que você escontra aqui não são de minha autoria.


4 - Infrações dos termos de uso dos layouts e templates são de exclusiva responsabilidade do infrator.


5 - Problemas causados pela utilização dos layouts, templates, dicas e tutoriais são de exclusiva responsabilidade do usuário.


6 - Se tiver problemas, você pode entrar em contato comigo e eu tentarei ajudar, dentro do possível.


7 - Não aceitarei reclamações, caso eu não possa resolver seu problema por falta de tempo, vontade ou capacidade.


8 - A casa se reserva o direito de admissão... e de mudar este disclaimer, as regras de uso e qualquer outra coisa que der na telha da propietária, sem aviso prévio.


9 - Tampouco aceitarei reclamações à respeito do ponto anterior.


10 - À despeito do que possa parecer, eu sou uma pessoa legal. Só não gosto que de abusadores e espertinhos, e não tenho paciência com frescura. Considere-se avisado! :)


______________________________________________




Veja também:


Regras de Uso do Blog

Questões Frequentes

About

Críticas, dúvidas, sugestões? Envie uma mensagem.


______________________________________________




Technorati : , , , , , , , , ,

إذا أعجبك الموضوع اضغط هنا , أو ضع إيميلك هنا ليصلك كل جديد

0 commentaires :