Home » » Melhor jeito de descontar seu cheque Google

Melhor jeito de descontar seu cheque Google

Finalmente!!

Mesmo tendo rendimento suficiente para receber um cheque por mês, eu estava sempre deixando acumular por pelo menos 4 meses para descontar o cheque do Google devido ao trabalho que isso me dava.
Além da cobrança de uma taxa que nem os atendentes do BB sabiam precisar o valor (eles sempre diziam que era de aproximadamente 25 dólares), o dinheiro demorava até 60 dias para cair na conta (eles diziam que o prazo para o dinheiro ser depositado era de 45 dias, mas teve uma vez que demorou 60 dias). Tem também o fato de que antes a gente podia ir em qualquer agência do BB para depositar o cheque e depois tornaram obrigatório que a operação fosse feita na agência em que o cliente tem a conta (cheguei a fechar a minha conta na agência próxima à minha casa para abrir uma na agência do centro de Florianópolis para poder fazer o depósito no meu intervalo do almoço).
Ahh, sem falar que na agência central (aquela perto da praça 15) de 10 atendentes apenas dois fazem as operações de câmbio. Sendo que apenas uma mesa de atendimento faz a operação de depósito de ordem de pagamento do exterior e essa mesa é ocupada por uma atendente que não faz operação de câmbio!!!
Da última vez que depositei meu cheque no BB, esperei uma hora e meia para ser atendida, mesmo estando grávida de oito meses. Pedi para falar com o gerente da agência e a atendente parecia que ia ter um treco quando eu disse que era para reclamar do atendimento. Ela disse que não era possível falar com o gerente e me deu o número da ouvidoria. Liguei e no dia seguinte me ligaram de volta dizendo que realmente essa operação era meio complicada e que iriam rever o fato de apenas dois atendentes terem autorização para realizá-la e por que a mesa 7 estava ocupada por alguém sem essa autorização.

MAS NOSSO SOFRIMENTO ESTÁ PARA ACABAR!!!
Bem, acho que muuuuita gente deve ter reclamado. Finalmente o BB atendeu aos nossos pedidos e criou um serviço decente para depósito de ordens de pagamento do exterior.
Aí em baixo vai a grande notícia:


Ordens de pagamento do exterior em favor de Pessoa Física. Receba na sua conta corrente sem sair de casa.


Ligue para a Central de Atendimento BB e receba suas remessas de dinheiro do exterior diretamente na sua conta corrente.

Cliente BB pessoa física tem agora mais um serviço a sua disposição. Ao receber sua ordem de pagamento do exterior, basta ligar para a Central de Atendimento BB e autorizar o crédito(*). O seu dinheiro será creditado em sua conta corrente com segurança, rapidez e comodidade.

Caso você já receba seu dinheiro em conta corrente, fique tranqüilo, o BB continuará oferecendo esta comodidade.

Se você ainda não é cliente, procure uma de nossas agências e abra sua conta.

Confira os benefícios
Crédito em conta corrente com apenas um telefonema.
Não precisa se deslocar até a agência.
Após o crédito na conta, saque o seu dinheiro em qualquer terminal de auto-atendimento BB.

Central de Atendimento BB
Capitais e Regiões Metropolitanas 4004 0001
Demais localidades 0800 729 0001

(*) É necessário assinar autorização permanente para crédito em conta na sua agência de relacionamento. Cadastre sua senha de acesso à Central de Atendimento BB nos terminais de auto-atendimento BB ou na Internet (bb.com.br)
إذا أعجبك الموضوع اضغط هنا , أو ضع إيميلك هنا ليصلك كل جديد

0 commentaires :