Home » » Dicas para ganhar mais com o AdSense

Dicas para ganhar mais com o AdSense

Tem muita gente que começa a publicar um blog com o único e exclusivo objetivo de ter um espaço para colocar anúncios do adsense e assim ganhar muito dinheiro sem precisar trabalhar.
Se engana quem acha que vai ganhar dinheiro fácil com o adsense. Mas pra quem está começando, aqui vão algumas dicas:

1. Visitação
para que os anúncios apareçam, o blog precisa ter visitação. Páginas pouco visitadas não recebem bons anúncios e geralmente ficam apenas com os terríveis anúncios públicos de curiosidades do google (estes não geram nem um centavo pro dono do site).
Como aumentar a visitação do seu blog:
1.1. faça um blog interessante. o assunto do seu blog tem que ser algo sobre o que muitas pessoas tenham interesse de ler. blog feitos como diários pessoais raramente dão bons resultados.
1.2. divulgue seu blog. entre em comunidades do orkut, fóruns ou listas de discussão que tenham a ver com o assunto do seu blog e recomende seu blog como fonte de informação. não chegue lá fazendo propaganda pura e simples porque as pessoas não gostam disso.
1.3. coloque um título que tenha a ver com o assunto do seu blog. o título e o endereço escolhidos são muito importantes pois os mecanismos de sites de busca dão bastante relevância para as palavras encontradas nestes espaços.
1.4. quanto maior o número e a frequencia das atualizações que vc faz no blog, maior a chance de que a visitação aumente.

2. assunto
os anúncios do google são escolhidos por assunto. o adsense verifica quais são as palavras mais frequentes e as utiliza para determinar o tema dos anúncios que serão colocados no blog. assim, blogs que tratam de assuntos variados podem receber anúncios que não têm nada a ver com o conteúdo do blog ou receber os anúncios públicos, que não pagam nada. o melhor é que o blog tenha um tema único e que não fuja muito do assunto.

3. localização dos anúncios
o próprio adsense faz sugestões de otimização dos anúncios. mas a dica é colocá-los misturados ao conteúdo do blog e/ou em lugar bem visível.


Ah, e agora para receber a grana ficou muito mais fácil:
o adsense manda o dinheiro direto para sua conta por transferência eletrônica. no banco do brasil, tem uma taxa de 20 dólares e o dinheiro cai no mesmo dia. :)
إذا أعجبك الموضوع اضغط هنا , أو ضع إيميلك هنا ليصلك كل جديد

0 commentaires :