Home » » Produção do novo Batman revela enigmas

Produção do novo Batman revela enigmas



da redação www.cineclick.com.br

Como parte de sua campanha promocional, a produção de Batman – O Cavaleiro das Trevas tem divulgado sites que apresentam enigmas que podem revelar curiosidades e detalhes do filme.

Um desses sites é o do jornal The Gottam Times que, na sua edição, traz dicas sobre os enigmas e detalhes da trama do filme. Outras novidades estão no site www.whysoserious.com/mausoleum. Nele, aparece a imagem de um cofre com uma mensagem que diz que a polícia colocou lá dentro uma evidência relacionada a um certo criminoso sorridente. Para abrir o cofre, você deve alterar o horário do seu computador para 7:38 A.M. (a hora da morte de Taffyface, de acordo com o jornal The Gotham Times). Ao fazer isso, o cofre se abre, revelando um novo enigma.

A produção do longa é novamente dirigida por Christopher Nolan (Batman Begins). Neste longa-metragem, o Homem-Morcego continua em sua batalha contra o crime em Gotham City. Com a ajuda do tenente Jim Gordon (Gary Oldman) e do promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart, de Dália Negra), o herói tenta desmantelar o crime organizado, comandado por Coringa.

Batman - O Cavaleiro das Trevas tem estréia mundial prevista em 18 de julho de 2008.
إذا أعجبك الموضوع اضغط هنا , أو ضع إيميلك هنا ليصلك كل جديد

0 commentaires :