Home » » Revo Uninstaller

Revo Uninstaller


Essencial para qualquer PC, O Revo Uninstaller é a ferramenta perfeita para você desinstalar por completo todos os programas que desejar, sem deixar nenhum vestígio. Além de oferecer um algoritmo avançado para a busca e remoção dos arquivos, também conta com uma série de ferramentas para deixar o seu PC tinindo.
Seu sistema limpo com este utilitário para desinstalar programasRevo Uninstaller te oferece um eficiente modo de globalizar todas os módulos de desinstalação de seus programas em uma mesma janela. Uma utilidade especializada em desinstalações mas que, além disso, te ajudará a otimizar o início do Windows e apagar arquivos temporários.
Com Revo Uninstaller você pode listar todos os programas instalados em seu sistema e desinstalá-los desde uma mesma janela. Além disso, se por qualquer motivo você precisar, o programa te permite forçar a limpeza dos registros correspondentes na desinstalação.
Mas Revo Uninstaller não se limita a desinstalar programas. Suas duas funções adicionais te ajudarão a otimizar o início de Windows, definindo os programas que deseja abrir ao iniciar, e manter seu disco rígido livre de arquivos desnecessários, buscando temporários, arquivos corrompidos ou duplicados.
O melhor do programa é que é fácil mexer nele. Todas suas funções estão organizadas em diferentes categorias e identificadas com ícones muito descritivos. Desta maneira, você podes localizar de imediato a função que precisa.
Rápido, eficiente, estável e gratuito: Revo Uninstaller é a ferramenta ideal para manter seu sistema em perfeitas condições.
Obs: Entretanto, a exclusão de entradas do registro já uma tarefa um pouco mais complexa, exigindo de você um pouco de conhecimento sobre o assunto. Apesar de diversas legendas e informações sobre as ferramentas, tome cuidado com os pequenos erros de tradução.
Click Aqui Para baixar:http://clip2net.com/page/m1432/137643



إذا أعجبك الموضوع اضغط هنا , أو ضع إيميلك هنا ليصلك كل جديد

0 commentaires :