Home » » Spyware Doctor v6.0.0.654 + Patch

Spyware Doctor v6.0.0.654 + Patch





Spyware Doctor é a proteção contra diversos tipos de malware que detecta e limpa seu computador das ameaças de spywares, adwares, trojans, keyloggers, cookies espiões, trackwares, spybots e etc. Permite remover, ignorar ou colocar um spyware de quarentena.
Possui um sistema OnGuard para imunizar e proteger contra as milhares de ameaças à sua privacidade. Executando uma deteção rápida na inicialização do Windows, você será alertado com uma lista das ameaças potenciais identificadas.
O programa é ganhador de prêmios, sendo utilizando por milhares de usuários. Spyware Doctor fornece proteção em tempo-real, bloqueando, escaneando e imunizando seu computador das mais diversas pragas, como spywares, adwares, trojans, keyloggers, spybot e muito mais.
Conta ainda com um sistema para dar update nas definições para você manter-se atualizado das mais novas ameaças.
Designed for Windows® Vista™ 32-bit, XP and 2000
What's New Spyware Doctor em 6,0:
• Últimas protecção contra ameaças desconhecidas
-- Spyware Doctor agora tem Comportamento Guarda, fornecendo-lhe as últimas atitudes pró-activas de base tecnológica contra zero-dia (nunca antes visto) ameaças. Construído sobre o premiado ThreatFire tecnologia, tem sido seamlessly Comportamento Guarda incorporados em Spyware Doctor para lhe oferecer liderança protecção. Esta nova tecnologia protege-lo quando alguns anti-vírus produtos desista! Leia mais sobre o comportamento de protecção de base.
• Melhoria da detecção capacidades:
-- Spyware Doctor foi reforçado para melhorar a detecção eficácia. Nomeadamente, cada assinatura da ameaça criada no banco de dados é otimizada de modo a que seja capaz de detectar ameaças múltiplas variantes de malware (ameaça variantes), embora mantendo sistema mínimo o uso de recursos (memória pegada).
Swift • limpeza de altas taxas de infecção para computadores:
-- Spyware Doctor é capaz de detectar e remover ameaças com altas taxas de infecção computadores mais rápido e mais fácil do que nunca. Às vezes o seu computador está infectado por forma altamente que você pode encontrar você mesmo incapaz de instalar ou executar software de segurança, excepto quando, no "modo seguro" do Windows.
-- Nestes casos, malware consome recursos computacionais resultando em tão longas varredura e remoção vezes. agora está armado com a tecnologia para fazer a varredura em modo seguro mais rápido e mais eficaz, forçando o seu computador a fim de ter uma prioridade mais elevada durante a varredura do que o malware e outros softwares tentar correr em seu sistema.
• Maior Hacker Defesa:
-- Outras melhorias foram incluídas para melhorar a nossa própria defesa contra malware ameaças a tentativa de interferir com a eficácia do Spyware Doctor. O nosso sistema de defesa hacker significa que você pode estar certo de que seu computador tem o mais completo sistema de proteção, garantindo ao mesmo tempo que o malware não impedir ameaças sobre a funcionalidade ou a eficácia do Spyware Doctor.
-- A nova defesa hacker utiliza uma característica especial disponível no Windows Vista (conhecido como ASLR) a fim de tornar difícil para hackers para explorar ou ganhasse controle sobre Spyware Doctor.
• Outros acessórios:
O suporte para o Windows Security Centre no Windows Vista Service Pack 1
o A proteção real-time módulo agora é referido como inteli Guard ®
o erro comunicação reforçada para ajudar com diagnóstico de programa travamentos (hackers!).


إذا أعجبك الموضوع اضغط هنا , أو ضع إيميلك هنا ليصلك كل جديد

0 commentaires :