Continúa nuestras novedades por e-mail

Home » » O que é um hacker?

O que é um hacker?

O Jargon File contém um monte de definições do termo "hacker", a maioria tendo a ver com adeptness técnica e um prazer em resolver problemas e superar limites. Se quiser saber como se tornar um hacker, porém, apenas duas são realmente relevantes.

Existe uma comunidade, uma cultura compartilhada, de programadores peritos e assistentes de rede que vestígios sua história através de décadas de volta para o primeiro momento de partilha de minicomputadores Arpanet e as primeiras experiências. Os membros desta cultura originou o termo "hacker". Hackers construíram a Internet. Hackers feito o sistema operacional Unix o que é hoje. Hackers correr Usenet. Hackers fazem a internet e etc... funcionar. Se você faz ou é parte desta cultura, se você tem contribuído para ela e outras pessoas que ele sabe quem você é e chamam-lhe um hacker, você é um hacker.

O hacker mente-conjunto não se limita a este software, cultura hacker. Há pessoas que aplicam a atitude hacker a outras coisas, como eletrônica ou música - na verdade, você pode encontrá-lo aos níveis mais elevados de qualquer ciência ou arte. Software hackers reconhecem esses espíritos parentes noutros países e podem chamar-lhes "hackers" também - e alguns alegam que a natureza hacker é realmente independente da mídia particular o hacker trabalha pol Mas, no restante deste documento que incidirá sobre as competências e atitudes hackers de software, e as tradições da cultura compartilhada que originou o termo "hacker".

Existe um outro grupo de pessoas que intitulam-se ruidosamente hackers, mas não são. Estas são as pessoas (principalmente adolescentes do sexo masculino) que recebem um chute de fora, em invadir computadores e Phreaking o sistema de telefone. Real hackers chamada estas pessoas' crackers' e quero nada com eles. Real hackers principalmente pensar crackers são preguiçosos, irresponsáveis, e não muito brilhante, e objeto que é capaz de quebrar a segurança não torná-lo um hacker mais do que qualquer ser capaz de hotwire carros que te faz um engenheiro automotivo. Infelizmente, muitos jornalistas e escritores foram enganados em usar a palavra "hacker" para descrever crackers; isto irrita real hackers sem fim.

A diferença básica é esta: hackers construir coisas, crackers quebrá-las.

Se você quiser ser um hacker, continue a leitura. Se você quer ser um cracker, vá ler o newsgroup alt.2600 e prepare-se para fazer cinco a dez no Slammer após descobrir que não são tão inteligentes quanto você acha que são. E isso é tudo que eu vou dizer sobre crackers
إذا أعجبك الموضوع اضغط هنا , أو ضع إيميلك هنا ليصلك كل جديد

0 commentaires :