travians

travians é um webmmog ou seja um jogo online que pode ser jogado atraves do seu proprio navegador o ambiente gráfico dele é bom embora seja muito diferente de travian lá o personagem tem movimentos realiza ações atraves do mouse existem minigames para voçê jogar com outros jogadores simultaneamentes o jogo é feito em ajax um linguagem de programação que vem do java ele é bem leve e não ocupa muito espaço na memoria ram o dentro do jogo há um mini blog onde voçe pode postar o que quiser há tambem um diario onde o seu personagens colocara uma de suas ações diarias o personagem tambem tem uma casa onde se coloca os moveis que tu comprar o boneco que voçe vêem logo abaixo é meu, meu usuario é twster se voçe quiser me adicionar como amigo pode

minha vila
Eu realizando ações

minha casa ainda em contrução
casa de outro usuario

إذا أعجبك الموضوع اضغط هنا , أو ضع إيميلك هنا ليصلك كل جديد

0 commentaires :