Home » » alguns mitos sobre o google adsense

alguns mitos sobre o google adsense

Cinco Mitos sobre o Google AdSense

1 são verdadeiros cheques do AdSense? - Muitos estão perguntando se você alguma vez vir a exceder o limite de US $ 100, não acredito mesmo que o dia que você pegar um cheque do AdSense. A resposta curta é sim,

e não há provas sobre a ligação e mesmo as imagens dos controlos. (O Google também paga, em muitos países a transferência, pelo caminho).

2 Se NÃO ir para olhar o rendimento estatísticas de vários dias, o aumento das receitas - Alguém sugeriu que se entra ou não entra na conta poderia ter um efeito sobre nossos ganhos (...) Eu não sei se vai acontecer ou não, mas após dois dias abstinência ciclos ganhos do AdSense mudaram. Sabe-se, não existem efeitos quânticos sensível que possa exercer o observador sobre o dinheiro na conta, não há razão para acreditar que olhar para elevar um lote ou um pouco para o aumento ou diminuição.

3 O mito da CTR na Smart Price - deixei o meu rendimento e pagar pouco por cada clique, porque a CTR activado SmartPrice ... É uma bruxa! ¡Andaluzia SmartPricing queimar! O sistema chamado Google Preços inteligentes (Smart Pricing) funções, dependendo a eficácia geral dos anúncios, os cliques que não têm ou se são altos ou baixos, tal como sugerido pela lenda.

4 limita os ganhos do AdSense editores ganham sempre o mesmo - Independentemente de cliques, CTR e eCPM para vencer final do mesmo mês, como se tivesse um certo valor para cada site. Bem, há muitas maneiras para calcular valores para os sites, mas, depois, o Google vai ser complicado andar a vida desta invenção como o AdSense, de forma detalhada, completa, para o mesmo pagar cada mês para webmasters.

5 Com o AdSense, você rapidamente milionário! - Claro!
Digite aqui o resto do post
إذا أعجبك الموضوع اضغط هنا , أو ضع إيميلك هنا ليصلك كل جديد

0 commentaires :