Home » » Aprenda passo-a-passo como criar um blog no blogger

Aprenda passo-a-passo como criar um blog no blogger

Meu novo projeto na blogosfera é um pouco diferente do normal. Ao invés de fazer um tutorial e ensinar a criar um blog no blogger, como inclusive já fiz aqui no GF Soluções, resolvi ir criando um blog no Blogger, o qual utilizarei para postar dicas para a plataforma Blogger, passo-a-passo junto com o leitor iniciante que estiver interessado em criar um blog nessa plataforma. No GF Soluções continuarei a dar dicas gerais para blogueiros e dicas específicas para o Wordpress, mas quando o assunto for o Blogger entra em ação o Quero Criar um Blog.

Bridge over Po river
Creative Commons License photo credit: DoctorTac

Esse projeto eu vejo como a ponte da imagem acima, que tem como principal função unir dois pontos. Tentarei unir dois mundos, o Wordpress (GF Soluções) e o Blogger (Quero Criar um Blog). Vamos ver no que dá.

Espero contar com a audiência de vocês, principalmente dos usuários do Blogger e dos que pretendem começar um blog. Criei o blog baseado num domínio que eu já possuía, mas essa é outra história e já foi contada no Quero Criar um Blog.

Como o blog está sendo criado enquanto escrevo os tutoriais, justamente para que você, caso seja essa sua intenção, possa criar o seu blog junto com o meu, é melhor eu colocar uma ordem na bagunça e fazer um post onde vou colocar os posts escritos com mais organização. Então se quiser começar a ler o Quero Criar um Blog sugiro que comece por esse post.

إذا أعجبك الموضوع اضغط هنا , أو ضع إيميلك هنا ليصلك كل جديد

0 commentaires :