Home » » entrevista com a bloggeira mais velha do mundo

entrevista com a bloggeira mais velha do mundo

a pessoa Mais velha do mundo Blogger diz tudo.

Maria Amélia, 95 anos, fala sobre a vida na Internet
Entrevista feita por Eric Shacle, jornalista australiano de 87 anos, a um jornal sul-coreano, OhmyNewsInternational.



Em dezembro de 23, quando me deu o blog. Turned 95 e minha neta deu-me um blog. E ela começou a trabalhar. Ele me disse que falar e falar, e deixou as pessoas à espera de resposta. Fiquei admirada. Nunca pensei uma coisa dessas. Eu pensei que eu iria responder 2 ou 3 ...

- O que levou você a se tornar um blogueiro?

Para entreter. Eu vi que era uma coisa boa, uma coisa linda, uma coisa divertida ... eu queria ter relações com as pessoas. Agora eu me relacionar com o mundo. Quando eu cheguei aqui eu não acredito que seria com o mundo, mas como eu perdi de volta. Mas, depois de acostumar-se e eu fui.

- Quanto tempo ele dedica ao blog? Você gostaria de fazer?

Eu gosto de fazer quando meu neto tiver tempo, vou falar para mim tipo.

- Já pensou em fazer traduzir em Inglês? Certamente milhares de Inglês oradores que visitam o seu blog e gostaria de lê-lo.

Eu não sei sobre a língua. Agora as pessoas estão a escrever-me em Inglês e não posso responder. Quem é que sabe isso?

- Sobre que tipo?


Então, eu desisto. Eu falo sobre tudo.

- Você recebe muitos e-mails em resposta ao blog? Poderia responder?

Muitos. Não chegar a todos, porque eu não posso responder que, se íamos tomar todo o dia para atender a todos que me enviou. Mas se eu pudesse, respondendo a todos.

- O que fazer com seu tempo livre, quando não com o seu computador?

Vejo a televisão, ouço o rádio, eu vejo um pouco de cenário. Agora eu não posso sair muito porque é inverno agora ... um dia de cão.

- Um sueco blogueiro de 93 anos, é agora o segundo mais velho blogueiro do mundo, me disse que ele vai escrever sua autobiografia. Você já pensou em fazê-lo?

Não. Eu sou uma mulher normal e moliente.

- Quais são as suas primeiras memórias?

A minha primeira memória foi que fiquei um pouco chocado, porque falar de uma guerra que foi a I Guerra Mundial Guerra Mundial. Tenho cerca de 3 anos. . .

E então, eu teria 5 ou 6 anos, era uma doença da gripe. E todos nós doente, todas as pessoas doentes. Assim, San Marcos teve de se ausentar em uma procissão, que era o padrão das pessoas para orar por aqueles que morrem de gripe.

A fome matou. Foi tudo chá, chá, chá ... eles tiveram que eles não podiam comer. Fomos todos os doentes e meu pai olhou depois de nós. E eu, quando ele foi para descanso, subiu lentamente, porque a minha casa era de 2 história, subindo lentamente ... e houve algumas caixas de biscoitos em um chinero lá na sala de jantar, e eu estou cansado de crackers e para baixo.

E eu era o primeiro que me deu a gripe. Porque o médico veio e disse: "Este é o melhor, este é o melhor ..." Os outros foram enfraquecidos tanto chá. E eu Sane.

E quando o meu pai percebeu que os biscoitos estavam faltando, eu pedi que comer. "Bem, I.". "Bem sanaste, então temos de atacar essas febres com alimentos."

E isso é que temos diante de nós tinha uma corcunda, que teve dois ovos fritos e morreu. E assim começou a chá. Ignorância.

- Você viajou no estrangeiro? Você esteve na Austrália?

Não, não, na Austrália. Itália 2 vezes. A Itália é um querido, eu vi o todo, para os etruscos, que livrar-me os pés. E milhares de vezes para Portugal, Portugal sabe de tudo. E eu estava na França, sei que a Riviera Francesa.


- Como eu sou bisavô, eu compreendo muito bem a sua felicidade agora. Penso que alguns dos seus familiares?

Estou esperando minha bisnetos. Vem aos cuidados de saúde que é a coisa principal.

- Você tem problemas à vista? Isso seria uma grande desvantagem para quem trabalha com computador.

Eu sou míope e queria operar, mas não pode ser. Ou catarata ou miopia, porque eu tomar um medicamento, se eu posso ter um acidente vascular cerebral. E aqui estou eu, às vezes pasándolas preto. Eu vejo, eu tenho que me traga um lote e obter grandes pontos.

- Quer enviar uma mensagem para os 63,2 milhões de blogueiros em todo o mundo, todos eles com idade inferior a você?

Uma saudação muito calorosa, abraços a todos e sejam muito felizes. E nós vivemos na Paz do Senhor, que é a maior alegria que existe. A paz, harmonia e sabedoria para viver.

- Há mais alguma coisa que você gostaria de dizer sobre você?

Não tenho nada mais a dizer, porque minha vida é simples. Eu era uma menina, eu cresci ...

Parabéns e felicidades, Eric e Sydney, em OhmyNews em Seul


Manilhas Eric é um jornalista aposentado australiano de 87 anos, cujo hobby é pesquisar na Internet e escrever histórias sobre eles. Ele é o autor de The World's First Multi-Nacional e-Book, http://bdb.co.za/shackle. Seu trabalho foi publicado no The New York Times (E.U.), The Observer (Reino Unido), Globe and Mail (Canadá), Straits Times (Singapura) e do Sydney Morning Herald (Austrália). Eric escreve para webzines em E.U., Canadá, Reino Unido, África do Sul, Coréia do Sul e Austrália.

إذا أعجبك الموضوع اضغط هنا , أو ضع إيميلك هنا ليصلك كل جديد

0 commentaires :