Home » » marvel e sony adião data de publicação

marvel e sony adião data de publicação

todos

aguarda com expectativa a eventual libertação de Iron Man 2, Os Vingadores, o Homem-Aranha 4, e Thor, mas Marvel ea Sony Studios está mudando-o para cima de nós. Você achava que você sabia que quando os filmes foram saindo, mas você pensou errado: tudo está mudado.

A Sony anunciou que o Homem-Aranha 4 está agora a sair em 6 de maio de 2011, para o Homem-Aranha fãs vão ter de encontrar uma forma de tolerar o seu tempo para os próximos dois anos.



Marvel Studios fixou data para a libertação Iron Man 2 a 7 de maio de 2010, e Thor passou de 16 de julho de 2010 a 17 de junho de 2011. Yikes. Os Vingadores está a passar de 15 de julho de 2011 a 4 de maio de 2012, eo primeiro vingador: Capitão América vai a partir de 6 de maio de 2011 a 22 de julho de 2011.

David Maisel, presidente do Marvel Studios, este tem a dizer sobre as mudanças:

Este novo calendário fortemente seqüências Marvel do filme estréia datas, ecrã grande personagem introduções e dinâmica. Ela maximiza a visibilidade do nosso único personagem com foco filmes, levando à liberação altamente antecipada do multi-personagem "A Vingadores' filme em 2012.

Então aí está. O livro em quadrinhos futuro filme só teve seu cristal bola abalou até o inferno. Vamos apenas esperar e ver se estas datas estadia colocar.




إذا أعجبك الموضوع اضغط هنا , أو ضع إيميلك هنا ليصلك كل جديد

0 commentaires :