Home » , » Qual o software que voçe precisa para aprender html aprender HTML?

Qual o software que voçe precisa para aprender html aprender HTML?


na minha opinião sobre este tema. Cada vez que você me perguntar,vai ficar e decepcionado com a minha resposta : não precisa de nenhum programa especial,pois pode ser no notepad do Windows ou de qualquer software recomendo programas livres que podem ser baixados da internet, é sério, tenho por que fazer o uso notepad? É uma piada?
.

Não, não é. HTML é apenas texto, e, portanto, você precisa escrever um editor de texto, editar com o velho MS-DOS, Windows Notepad, Gedit, no Linux. Claro, qualquer estilo é aceitável Metapan, NotePad2, Notepad + +, Jedite. Uma lista que no Wikipedia tem a este respeito.

Nunca, nunca utilizar editores como o Microsoft Word, WordPerfect ou Open Office, existe uma diferença básica entre um editor e um processador de texto, o primeiro criar o que é chamado de "plaintext", ou seja, sem qualquer tipo de formato ; o segundo, a criação de arquivos que só podem ser lidos por outros processadores de texto.

Mas sério, eu tenho de usar notepad?

Sim, pelo menos até que você tenha entendido o conceito, só então você pode usar algum outro programa que nos ajudar na tarefa de escrever código, é poupar tempo.

Existem muitas aplicações deste tipo, EzPad (o que é aprendido e ainda assim eu continuo a usá-lo apesar da sua idade), HTMLPad, 1stPage, CoffeeCup, Arachnophilia, Aptana, UltraEdit, todos para Windows, ou Quanta eo Bluefish para Linux.

A maioria deles têm algum tipo de ajuda que vai tornar mais fácil para a introdução de instruções e permitir menus ou através de ícones, mas sempre como texto e acabará por nos permitem visualizar os resultados em um navegador, quer sejam internos ou externos.

Existe um hábito pouco saudável, acreditando que as pessoas que tipo de editores WYSIWYG (What You See Is What You Get), são ideais para aprender a criar sites. A "vender" com este slogan, mas não é verdade.

Embora permitindo páginas web sem escrever código HTML, não podemos saber, ou não compreendem que estamos a fazer e quais são as nossas alternativas. Como quase todos, anos atrás, eu tentei usá-los para fazer alguma coisa e foi frustrante não sermos capazes de entender como colocar um texto junto com uma imagem. Houve dezenas de opções e menus, mas não saber falar, era impossível encontrar uma resposta.

Mesmo sabendo o resultado de qualquer página criada para esse tipo de programa nem sempre é desejada porque "interpretar" as nossas acções e para codificar seu próprio caminho. Se você quiser ter controlo sobre o que você está fazendo, não faz sentido excepto como uma ferramenta para uso acessório.

A lista de tais programas é longa, mas a maioria deles são comerciais versões: Dreamweaver, HotMetal, Nvu, Amaya, Adobe GoLive, Compositor, substituiu a extinta FrontPage Expression Web Designer para o novo projeto da Microsoft.

Algo semelhante acontece com uma nova geração de editores, que estão on-line ou podem ser integrados em sites como o tinymce ou FreeRichTextEditor. O código resultante, será sempre incerta e depende de cada um. Coloque um texto em negrito e uma escrita
<, outro , outro .


إذا أعجبك الموضوع اضغط هنا , أو ضع إيميلك هنا ليصلك كل جديد

0 commentaires :