Home » » AVG Internet Security 8.0.89 Build 1280 - MultiLang Final + Serial

AVG Internet Security 8.0.89 Build 1280 - MultiLang Final + Serial





As suítes de aplicativos de segurança AVG, da Grisoft, são muito conhecidos graças a versão gratuita do AVG Antivirus, um dos melhores sistemas de proteção para usuários domésticos. Embora não tenha todos os benefícios dos aplicativos pagos da empresa, é o antivírus grátis que conquistou milhões de usuários na internet.
A Grisoft acaba de lançar a oitava versão dos seus produtos e você já pode experimentar a suíte empresarial, o AVG Enterprise Edition. E na nova geração, são diversas novidades inclusas que merecem destaque.
NOSSA OPINIÃO
O AVG Enterprise Edition veio para contagiar a massa dos usuários. Mas não pense que isso é apenas por se tratar de uma nova versão de um software famoso. Esta afirmação vem do fato de ser um programa ainda mais completo, aprimorado e com a mesma facilidade de uso que os nossos usuários já estão acostumados.
Aquela janela cinzenta e sem graça foi completamente abolida e substituída por uma interface gráfica moderna, límpida e, é claro, colorida. Apesar de possuir mais ferramentas que a versão anterior, continua sendo um dos softwares antivírus mais práticos. Um software robusto para empresas com a praticidade de um utiltário doméstico.
Quanto às funções, o software recebeu novas responsabilidades. Agora combate os temíveis rootkits, uma das pragas mais complexas da atualidade. Adaptou-se também aos costumes dos usuários, como a ferramenta que inibe os links suspeitos durante a navegação na internet e a proteção de mensageiros instantâneos.
No caso do Windows Live Messenger, em especial, essa proteção acabou interferindo no funcionamento do programa, impossibilitando a conexão à rede. É uma excelente escolha para quem quer se proteger efetivamente das pragas virtuais.
Clique para saber mais.

إذا أعجبك الموضوع اضغط هنا , أو ضع إيميلك هنا ليصلك كل جديد

0 commentaires :