Home » » Sentindo-se esmagada pela Web 2.0 e Social Media? - Aqui estão 5 dicas para você

Sentindo-se esmagada pela Web 2.0 e Social Media? - Aqui estão 5 dicas para você

Na semana passada, falei com um blogueiro que tinham jogado a toalha sobre em seu blog ou seja deletado. Um dia ele simplesmente parou de destacamento sem justificativa.

Eu mandei um e-mail pra ele a perguntando-o porque é que ele parou de postar mensagens no blog e a sua resposta foi:

"Eu não posso acompanhar os avanços da tecnologia. Todos os dias há uma nova ferramenta, widget ou da rede social local para testar. Não posso manter-se. Estou me sentindo sobrecarregado por ela. Então, eu desisti. "

Este é um sentimento que estou audiência muito ultimamente. Os blogueiros estão cada vez mais sentindo a pressão a que os seus dedos em lotes de tortas de uma vez e estão sentindo dificuldades diante da escolha e do esforço necessário para «acompanhar».

Olhamos para pessoas como Robert Scoble que conseguem manter blogs à tona, produzir vídeos, de interagir com milhares de pessoas no Twitter, FriendFeed e quem sabe quantas outras contas sociais - todos ao mesmo tempo ter uma família e viajar o mundo falando em conferências! Nossos esforços em comparação a pessoas como Robert pálido em comparação ....

Se você estiver sentindo essa pressão que eu gostaria de falar com vocês hoje e dar-lhe algumas palavras de encorajamento.




5 dicas para blogueiros não desanime

1. voçê não está sozinho

Há dias, quando eu olhar para as coisas que eu faço e sinto que estou indo para trás. Estou com sorte o suficiente para ser capaz de dedicar tempo integral horas (na verdade eu estou fazendo isso provavelmente 60-70 horas por semana) para fazer o que eu quero , há momentos em que eu não possa manter-se!

Você não está sozinho. Eu ouço histórias de pessoas que não podem "acompanhar" todos os dias.
2. Mediante o seu foco nas tarefas essenciais

Minha mãe não está no Facebook, mas ela nunca ouviu falar do Twitter, ela acha que tem um desodorante stick YouTube e coisas RSS é algo a maioria das pessoas em manter os seus boxers.

Às vezes, sentimo-nos como estamos a ficar para trás em adoptar tecnologias, mas é bom lembrar-nos que aquilo que fazemos é, na verdade, fazem online à frente da curva da maioria dos' pessoas reais'.

Que eu me lembrar, nesses dias, quando eu sinto que tudo está subjugada por que 95% das pessoas que lêem meu blog principal, não se importa muito sobre essa mídia social ou web 2.0 - eles estão vindo ao meu blog para ler informações sobre como usar as suas câmeras.

Como resultado a minha tarefa principal é desenvolver o conteúdo e distribuí-lo usando mídias que estão familiarizados com. Minha tarefa principal é não ter o meu dedo no pulso de cada nova tecnologia. Embora possa ser útil para conhecer as mais recentes ferramentas e widgets para deixar distrair por elas poderiam ser, na realidade, tendo-me ainda mais longe da minha platéia.
3. Seja inteligente, estabelecer limites e concentrar suas energias

Não estou sugerindo que todos nós ignorar social media, tecnologias emergentes da web ou esquecer-se sobre Web 2.0.

Há muito a desejar sobre Web 2.0 e que pode trazer um monte de vida para o seu blog. Entretanto a menos que você está blogando sobre Tecnologias ou têm uma audiência muito Web Savvy você iria fazer bem ao escolher aquilo que você faz e não se centrar sua atenção sobre a colocar limites e em torno destas actividades.

Gostaria de poder listar os 3 instrumentos e tecnologias que você deve concentrar-se -, mas ele será diferente para cada blog e cada tema -, mas em vez de se concentrar sobre tudo, estreitar seu foco e buscar algumas tecnologias viáveis para 'brincar' com a uma tempo. Minha aproximação com a mídia sociais tem de ser uma pick up novas tecnologias, num momento em vez de começar com os múltiplos de uma só vez.

Buscar novas ferramentas para brincar com um de cada vez lhe permite compreendê-lo plenamente, exercitar-se a forma como poderia trabalhar para você e para adicioná-lo ao seu fluxo de trabalho natural. Fazer demasiadas coisas ao mesmo tempo novo e você não vir a ser capaz de integrá-las em sua vida a ele o seu potencial.

Lembrar meu post da semana passada sobre Home bases e postos avançados e como se relaciona aos Social Media - enquanto que as despesas possam ser postos avançados em tempo útil, você também precisará gastar o tempo na sua base - que deve ser sua prioridade.

Em Fronteiras - Uma das técnicas que eu uso para me ajudar a colocar limites em torno das coisas que eu faço é a utilização de processamento em lote. Ponha mais simples, é de cerca de anulação blocos de tempo para trabalhar em tarefas em vez de uma forma focada flitting a partir de uma para outra coisa o dia todo.
4. Elas são ferramentas - recentrar mediante suas metas

Às vezes, as ferramentas e as tecnologias se tornam maiores do que eles precisam para ser. Estou constantemente a recordar-me a gastar menos tempo incidindo sobre as ferramentas e mais tempo centrados em minhas metas.

Se você sabe o que se pretende alcançar você pode então decidir a forma de chegar a essa meta desejada. Ao fazê-lo, você pode selecionar as melhores ferramentas para o trabalho. Se começar com a mídia ou as ferramentas e tentar encaixar-la ao seu «objectivos» e objetivos que você, é só pegar uma confusão.

Tecnologias da Web 2.0 pode ajudar você a atingir suas metas -, mas eles são muito mais eficazes se você souber o que se pretende alcançar.
5. Divirta-se

Às vezes eu levo as coisas muito a sério. Claro - blogar tornou-se um negócio e uma maneira de sustentar a minha família, por isso, tem de haver algum elemento de levar isto a sério -, mas isso não significa que não possa ser divertido. Mídia social é um espaço que se encontra é melhor quando é divertido um espaço no qual posso discutir idéias e etc...
إذا أعجبك الموضوع اضغط هنا , أو ضع إيميلك هنا ليصلك كل جديد

0 commentaires :