runescape


quer saber mais antes de acessar leia mais abaixo:

RuneScape

RuneScape
[[Imagem:{{{imagem}}}|250px]]
RuneScape
Desenvolvedora Andrew Gower e Paul Gower
Distribuidora
Designer
Motor de jogo Java com RuneScript
Plataforma Navegadores equipados com Java
Conversões
Data(s) de lançamento RuneScape Classic: 4 de Janeiro de 2001
Runescape: 17 de Março de 2004
Runescape HD 14 de Julho de 2008
Gênero(s) MMORPG Fantasia
Série
Modos de jogo Multiplayer
Número de jogadores
Classificação
Media Acessado diretamente nos navegadores.
Requisitos mínimos Runescape: 128 MB RAM, 500 MHz CPU
RuneScape HD: 256 MB RAM, 1.5 GHz CPU, Nvidia GeForce3 ou cartão de memória equivalente.
Controlos Teclado, Mouse/rato
Idioma Inglês, Alemão e Francês
Traduções
Sistema
Gabinete
CPU
Som
Vídeo

RuneScape é um MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game) produzido pela empresa britânica Jagex Ltda, foi criado oficialmente em 1998, por Andrew Gower. O jogo possui mais de 138.000.000 (Cento e trinta e oito milhões) contas criadas, e foi reconhecido pelo Guinness como o MMORPG gratuito mais famoso do mundo [1].

Andrew Gower foi o criador do DeviousMUD, precursor do RuneScape. Após ser reescrito e renomeado, a primeira versão do RuneScape foi lançada ao público em 2001, na forma de versão beta. Possuía uma versão gratuita e uma interface simples que era acessível à maioria dos navegadores de internet.

RuneScape se passa no universo fictício de Gielinor, que é dividido em vários reinos, regiões, cidades e vilas [2][3]. Os jogadores podem se deslocar por Gielinor a pé, utilizando feitiços de teletransporte ou por máquinas e veículos. [4] Cada região oferece diferentes tipos de monstros, recursos e aventuras, também conhecidas como quests, que desafiam o jogador. Diferentemente de outros MMORPG’s, não há uma história a ser seguida, apesar de haver toda uma história sobre o tempo anterior ao qual o jogador se situa. Os jogadores são representados por avatares customizáveis, cujas metas e objetivos são definidos pelos próprios jogadores. Estes podem lutar contra monstros ou até outros jogadores, engendrar em aventuras ou aumentar a experiência em quaisquer das habilidades disponíveis, também conhecidas como skills [5]. Os jogadores podem interagir entre si através de conversa, trocas de itens, ou participando em mini jogos cooperativos ou competitivos.

Apesar do RuneScape ser o MMORPG gratuito mais famoso do mundo, ele ainda permite que os usuários gratuitos, também chamados de F2P (Free to Play – Livre para Jogar), possam pagar uma assinatura que pode ir de 1 mês a 1 ano, e se tornar um usuário assinante, também conhecido como P2P (Pay to Play – Pague para Jogar). F2P e P2P também são utilizados como descritivos de conteúdo do jogo. Conteudo F2P é o conteúdo disponível a tais usuários, assim como conteúdo P2P é o conteúdo disponível a usuários assinantes.

fonte: wikipédia

إذا أعجبك الموضوع اضغط هنا , أو ضع إيميلك هنا ليصلك كل جديد

0 commentaires :