Home » , , , » blogger of web downloads dicas de gladiatus:

blogger of web downloads dicas de gladiatus:

confira algumas dicas para se dar bem em gladiatus





Gladiatus é um jogo online em tempo real, também conhecido como WBMMORPG, grátis de gladiadores.

O objetivo desse jogo é fazer com que os vários jogadores registrados, lutem uns contra os outros, com a finalidade de se afirmarem no server ou de ocuparem um lugar do ranking que mereça respeito por todos em gladiatus qualquer usuario pode formar uma aliança.

Resistência determina como o seu carácter rígido promoções danos. Por cada 10 níveis força, seu personagem pode tratar um adicional 1 mais os danos causados por eventuais danos delt detido arma.

A Força é o mais caro stat para treinar, e não é necessariamente a mais importante. É possível lidar com grandes quantidades de dano usando armas poderosas, embora continuando a ter uma força de muito baixo nível.

Habilidade determina como seus ataques são precisos. Quanto mais alto for o nível de qualificação dos ataques mais acertará o adversário, em última instância batalhas podem ser ganhas pelo simples fato de ele / ela tem um alto nível de habilidade.

Agilidade determina como você (o jogador) são atingidas por um adversário. Quanto mais alto for o nível agilidade, menos danos você provavelmente sofrerá. Um elevado nível agilidade permite que os jogadores de gastar menos dinheiro em vista a obtenção de itens como capacete e armaduras.

Constituição determina seu nível. Formação essa habilidade significa que você pode adicionar à sua luta contra o nível básico da HP. Este, juntamente com agilidade é a habilidade para treinar mais barata.

Carisma determina a probabilidade de dar dois golpes consecutivos. A diferença entre o seu carisma e o seu nível do adversário determina este likeyhood. Por exemplo, se você tinha 50 carisma e seu oponente 40, você tem um 10% de chance de enfrentar ataques consecutivos. Se os níveis de carisma forem invertidos, o adversário tem um 10% de chance de voltar a fazê-lo também.

Inteligencia

Carisma e Habilidade tem o mesmo custo do nível para cima. Custo menor que a Força, e custo maior que Agilidade e Constituição


postado por: blogger of web downloads

إذا أعجبك الموضوع اضغط هنا , أو ضع إيميلك هنا ليصلك كل جديد

0 commentaires :