Home » , , , » blogger of web downloads, dicas de gladiatus: guia para noobs (iniciantes)

blogger of web downloads, dicas de gladiatus: guia para noobs (iniciantes)



Se agora começas-te a jogar e estás um bocado predido, lê este guia que resume os principais objectivos do jogo:


Vista Geral:
Na Vista Geral podes ver como está o teu gladiador. Além de puderes trocar de armas, trocar de armaduras e pôr melhoras em artigos, podes também dar comida ao gladiador, arrastando uma peça de comida que tenha no inventário para a imagem do teu gladiador. Também aqui, podes ver as habilidades do teu gladiador.

Mensagens:
Aqui podes ver as mensagens que te enviaram, relatórios de combate e escrever mensagens para outros jogadores. Tens também um separador "Pacotes" que é para onde vão os artigos que ganhas em expedições, missões, no leilão e no mercado.

Aliança:
Se não tens nenhuma aliança podes criar aqui uma, s e já tens podes administra-la aqui (caso tenhas poderes administrativos dentro da aliança). Para informações mais detalhadas sobre alianças vê aqui.

Classificação:
É aqui que podes ver o teu lugar no rank e também o rank da tua aliança. Também podes procura um jogador ou uma aliança.

Estábulo:
Quando já não tiveres pontos de expedição ou fores parar de jogar durante algumas horas, deves por o teu gladiador a trabalhar aqui. O valor de ouro que recebes por hora varia do teu nível.

Arena:
Se te sentes preparado para lutar escolhe um inimigo no "Próprio lugar" para subires na arena. Ao subir na arena vais ganhar pontos de experiência e ouro. Se queres ajustar contas contra algum inimigo teu, escreve o nome dele na caixa de texto no fundo da página e irás travar uma batalha contra ele.

Taberna:
É a melhor solução para evoluir depressa. Aqui fazer missões que te pedem e podes ganhar ouro, honra, pontos de experiência e até algumas armas e armaduras. Para mais informações sobre as missões, vê aqui

Treino:
Se estás sempre a perder nas batalhas, é melhor começares a treinar, mas é melhor começares a guardar muito ouro, porque treinar não é barato.

Armeiro:
Aqui vende-se/compra-se apenas armas. Se quiseres comprar basta arrastar a arma para o teu inventário (se tiveres ouro suficiente claro) e se quiseres vender basta arrastares um artigo do teu inventário para um espaço vazio do inventário do armeiro.

Armaduras:
É igual ao Armeiro, com a diferença que aqui compra-se/vende-se armaduras, capacetes e escudos.

Bens Gerais:
É igual ao Armeiro e Armaduras, mas aqui compra-se/vende-se luvas, sapatos, anéis, amuletos e comida.

Alquimista:
Aqui compra-se/vende-se melhoras para os equipamentos.

Edificio de leilões:
Se procuras os melhores equipamentos para o teu nível, este é o melhor sitio para os encontrares. Mas atenção, há muitos jogadores a quererem esses artigos e vai ser difícil ganhá-los.

Mercado:
Se não encontras nada que te agrada nos anteriores locais de venda ou queres vender um equipamento teu um pouco mais caro, então vai aqui que é onde os jogadores vendem os seus artigos por um determinado valor, outras duvidas favor comentar no blog.

postado por: blogger of web downloads


إذا أعجبك الموضوع اضغط هنا , أو ضع إيميلك هنا ليصلك كل جديد

0 commentaires :