Home » » a verdadeira historia do pagode e outros assuntos relacionados.

a verdadeira historia do pagode e outros assuntos relacionados.


começo

Pagode é um ritmo musical originalmente criado por fudistas chineses do século 006 e 007, enquanto se reuniam em seus churrascos cervejetarianos do antigo tempo da pedra lascada. Mais tarde o ritmo se espalhou para a África através dos homos burrensis tipo de hominideo decoberto por cientistas do século IV e países nórdicos, finalmente chegando ao Brasil.

significado

Pagode significa Porcaria Auditiva Generalizada por Otários Desprovidos de Educação.Mas também é o nome de antigos templos hinduístas onde se cultuava o deus pagão Gay-nesh,deus do requebrado.

coisas do pagode

De um inofensivo ritmo de raiz, o pagode, após ser manipulado por nazistas escondidos na América do sul, tornou-se uma poderosa arma de destruição em massa. Os pagodeiros antigos passaram então a preferir ser chamados de sambistas, enquanto o pagode atual recebe cada vez mais influências da axé music e do emocore. Atualmente, trata-se de um estilo musical composto por um vocalista de desafinado que pinta o cabelo de loiro, além de mais dois ou três panacas que ficam rebolando e fazendo um batuque infernal. Na maioria das vezes as músicas falam de orgias, coisas ruins ,putaria, dor de chifre, é claro, todos pagodeiros são bêbados tomam muita pitú e possuem tendência homossexual.

o que é ser pagodeiro

o que é ser pagodeiro ?

É tudo igual. Um bando de carinhas de terno rebolando se mexendo de um lado para o outro feito uns retardados descordenados. O que diferencia um grupo do outro é o cantor, geralmente um metidão a gostosão.

É também o único estilo musical, fora o Emocore, no qual o cantor pode usar roupa coladinha. Pagodeiro é como é chamado quem ouve este estilo musical sem nenhum valor musical. Normalmente o pagodeiro tem cara de cachaceiro como o Zeca Pagodinho e não admitem nunca que pagode é música de emo.
As ex-esposas dos pagodeiros mostrando o grande talento de artizes que todas elas possuem
A diferença fundamental entre um pagodeiro e um emo é que o pagodeiro é mais acabado pelas doses excessivas de cachaça, ou o cabelo não permite o emismo.



Gostou? Então copie esse post para seu Blog:



إذا أعجبك الموضوع اضغط هنا , أو ضع إيميلك هنا ليصلك كل جديد

0 commentaires :