Home » » Antivírus para MSN

Antivírus para MSN





25MSNCleaner 1.63: Antivírus para MSN - Português
Antivírus, InternetMSNCleaner 1.63: Antivírus para MSN - Português , Compare!
MsnCleaner é antivírus especifico para os programas de mensagem instantânea (MSN)
Já não é novidade os usuários do MSN Messenger e Windows Live Messenger receberem mensagens suspeitas, que apresentam links com vírus. O prior nisto tudo é que os contatos que “enviam” estas mensagens não têm idéias de que seu MNS esteja infectado. Infelizmente, é com grande freqüência que estas aplicações maliciosas são encontradas em uma das redes de relacionamento mais utilizadas no mundo.
Se o seu MSN está fazendo isto, encaminhando várias mensagens de vírus para seus contatos, ou se você é o receptor destes arquivos, o MSNCleaner pode ser um resolução para este problema desagradável. Ele é uma ferramenta para eliminar os malwares presentes em seu MSN, livrando você e seus amigos de receberem mensagens e arquivos executáveis com vírus.
É muito simples de usar
O programa não requer nenhum tipo de instalação, sendo necessário apenas baixar e extrair o arquivo com o MSNCleaner. Assim, sempre que desejar, você pode fazer uma limpeza preventiva em seu comunicador instantâneo, garantindo que um vírus não se propague por meio das conversas virtuais.
Tamanho: 130 KB - Freeware
Idioma: Português
Sistema: Windows 2000/XP/2003/Vista
Download link: http://w13.easy-share.com/1700616266.html
إذا أعجبك الموضوع اضغط هنا , أو ضع إيميلك هنا ليصلك كل جديد

0 commentaires :