Home » » lancado a nova versao do linux elkaaty

lancado a nova versao do linux elkaaty




Ap�s onze meses de desenvolvimento, � com satisfa��o que a equipe do Ekaaty Linux vem anunciar o lan�amento da segunda vers�o do Ekaaty Linux. Essa vers�o vem com KDE 3.5.7, BROffice 2.2.1, Firefox 2.0.0.4, K3B 1.0.1 e com o novo tema '4Elements' que traz uma nova experi�ncia desktop aos seus usu�rios.


[attachment:ekaatylogo.gif]

O projeto Ekaaty � um sistema operacional livre, seguro e amig�vel baseado no Linux. O Projeto Ekaaty enfoca o uso em desktops, provendo uma vers�o mais leve do sistema, que consome menos espa�o em disco e menos recursos da m�quina.

Ele � lan�ado sob a GPL, ou 'General Public License', que o classifica sob a categoria de Software de C�digo Aberto (OSS), melhor conhecido como Software Livre. Dessa maneira os usu�rios podem ter liberdade de modificar e redistribuir o software com seu c�digo-fonte e uma c�pia da licen�a, possibilitando a uma comunidade internacional de desenvolvedores a oportunidade de melhorar e inovar o sistema operacional.

O Ekaaty � um atrativo para estudantes, pequenas empresas e entusiastas de Linux. Ele vem com o KDE, a mais completa e est�vel plataforma desktop para Unix, com o Projeto BrOffice.Org, que � uma das mais completas su�tes multiplataforma para escrit�rio e que suporta os formatos do Microsoft Office e o OpenDocument e com a su�te groupware Kontact, que apresenta assistentes para filtros antiv�rus e anti-spam..

[attachment:air.jpg] [attachment:fire.jpg] [attachment:water.jpg] [attachment:earth.jpg]

Lan�ado o Ekaaty 2 (ix86)!!!




Lan�ado o Ekaaty 2 (ix86)!!!

Download | Corre��es de bugs | Planos Futuros | Hardware Suportado
F�rums | Bug Tracking | Screenshots
إذا أعجبك الموضوع اضغط هنا , أو ضع إيميلك هنا ليصلك كل جديد

0 commentaires :