Home » » Goblin Diplomacy

Goblin Diplomacy

Fale com um dos generais no Goblin Goblin Village, encontrados ao norte de Falador. Competências: Nada! Quests: Nenhum!
o Que Você Precisa: 3 peças de Goblin Mail, vermelho, amarelo e azul Corantes, e cerca de 50gp.

Outros BentnozeFirstly, visite o Goblin Village ao norte de Falador e quer falar com o General Wartface ou Geral Bentnoze a ouvi-los alegando para frente e para trás cerca de armadura diferentes cores. Pergunte-lhes se eles gostariam que você escolha uma cor para eles, e parece que ambos se tentar chegar a acordo sobre alguns Orange Goblin Mail.
Coloridas Goblin mails



Pastel leafSince Goblins só gota regular Goblin Mail, você está indo para a necessidade de cor armadura alguma. Aggie, a bruxa em Draynor Village deverá ser capaz de ajudá-lo a fazer algumas tintas coloridas. Você precisa ter 3 diferentes tintas feitas, e cada um necessita de outro ingrediente, juntamente com 5gp. Você vai precisar de um corante vermelho, constituído por 3 conjuntos de Red Bagas, um corante amarelo feita a partir de 2 Cebolas, e um azul pastel feita a partir de 2 folhas.

Goblin armorRed bagos são encontrados no leste da Varrock Stone Circle. Você pode escolher a partir de Cebolas o jardim ao norte de Rimmington, pastel e Folhas podem ser comprados a partir de Wyson Gardener em Falador para 20gp apenas para um conjunto de 2. Uma vez que você tenha obtido o 3 corantes, volte para a Aldeia Goblin e começar a matar Goblins para obter um Goblin Mail.


Laranja duende mailMix o vermelho e amarelo Corantes em conjunto para fazer um corante laranja e, em seguida, utilize-o com o e-mail para fazer um Orange Goblin Mail. Use esta em qualquer um dos generais e um corte-cena seguinte Grubfoot onde vai caminhar para uma mudança e colocá-lo em sala.





Nenhum dos generais como ela e eles decidem tentar um correio azul. Use o seu azul com outro Goblin Mail para obter um Blue Goblin Mail. Mais uma vez, quer usar essa Geral e com um corte de cena com Grubfoot Mail para mudar de Orange Blue Mail segue.























Ainda assim os generais não estão satisfeitos e querem experimentar uma Brown Goblin Mail. Não fique alarmado porque você não obteve o corante para ele: em vez disso, você pode pesquisar uma grade na casa na zona ocidental do Goblin Village para uma Brown Goblin Mail. Use isso com um dos generais e mais uma vez, um corte de cena de artes Grubfoot mudando.


Início:

















Depois disso, os dois generais concordam que este é o melhor cor.

Quest completa!


















Recompensas

* Uma barra de ouro
* 200 Crafting Experiência
* 5 Pontos Quest


  1. Rápido resumo da quest:
  2. Fale com o General Wartface ou Bentnoze
  3. Uso em Orange Goblin Dye Mail
  4. Uso Orange Goblin Mail em qualquer um dos generais
  5. Uso de corante azul em Goblin Mail
  6. Azul Goblin Mail em qualquer um dos generais
  7. Procurar um engradados na parte ocidental da Aldeia de Brown Goblin Goblin Mail.
  8. Utilize o Goblin Brown Mensagens em geral
  9. Completa!
إذا أعجبك الموضوع اضغط هنا , أو ضع إيميلك هنا ليصلك كل جديد

0 commentaires :