Home » » retirar a navbar do blogger

retirar a navbar do blogger

Navbar � obrigat�ria para os blogueiros utilizando blogspot.com, em particular, se voc� estiver usando modelos prontos feita dispon�vel em Blogger. �s vezes pode ser �til porque tem uma caixa de pesquisa que permitir�o que os visitantes a fazer blogs pesquisando. Existem v�rias cores para voc� a optar pelo modo que voc� pode mudar a cor do navbar a mistura com as cores do seu blog. � muito simples de fazer. Voc� pode fazer isso indo at� o layout e no lado superior direito, voc� ver� uma se��o para navbar. Clique em Editar e escolhe a cor para o teu navbar.

Seja como for, h� pessoas que queriam retirar esta navbar simplesmente porque n�o querem que seja por a� um licitador. Alguns pensam que ele poderia levar a um blog imprevis�veis que podem conter conte�do sexualmente expl�cito, etc... qualquer motivo que seja, agora voc� pode descartar a navbar com a seguintes instru��es simples que est�o aqui aqui.

Ir para o Painel, clique em layout e depois clique em Editar HTML do sub-guia. Este modelo ser� aberta a janela do editor. Olhe para essa tag: . Cole este script abaixo imediatamente em cima da tag head .



Clique em "Salvar Modelo". Visualize seu blog e voc� ver� que sua navbar j� n�o est� l�
obs:fa�a antes o back up do template pois se vc errar o template pode ficar estragado ai eu num tenho nada a ver ok!!!
إذا أعجبك الموضوع اضغط هنا , أو ضع إيميلك هنا ليصلك كل جديد

0 commentaires :