Home » » As cores e fontes são fáceis de personalizar ...

As cores e fontes são fáceis de personalizar ...

O que quero dizer com isto?




Veja o que ela significa. Se você quiser alterar rapidamente algumas cores ou fontes, você será direcionado para o layout -> Fontes e cores como a uma página no topo. Esta é a maneira mais fácil de personalizar o seu próprio modelo, se você não sabe como brincar com o código.

Mas às vezes você pode mudar as coisas são limitadas. Por exemplo, se você usar os modelos básicos fornecido pelo Blogger, você tem apenas cerca de 10 - 20 itens de personalização. Outros modelos gratuitos também forneceu um número limitado de coisas a mudar a partir de, no máximo, provavelmente de cerca de 40 itens.

Mas quando se utilizam os modelos fornecidos pelo Ourblogtemplates.com aqui, você pode mudar cerca de 70 - 100 itens, em função dos modelos que você usa. Essa é uma maneira muito mais do que o resto. Esta opção é muito fácil se você começar a olhar para aborrecer os mesmos moldes, ou se você quiser algo um pouco diferente com o seu próprio gosto.

Se algum dos itens que pretende personalizar não mudar se você escolher cores diferentes ou fontes, não se preocupe porque esses itens poderiam ter sido deixado de existir uma modelos desenvolvidos anteriormente e não são destinadas para os modelos que você está usando. O resto dos itens personalizáveis irá funcionar perfeitamente.

Se você ainda não tem certeza o que quero dizer com tudo isso, tente utilizar apenas um modelo concebido um teste aqui na blog que você pode facilmente criar (não tente sobre o blog principal ainda se não tiver certeza). Você verá como é fácil personalizar o modelo.
إذا أعجبك الموضوع اضغط هنا , أو ضع إيميلك هنا ليصلك كل جديد

0 commentaires :