Home » » Como ganhar dinheiro de forma eficiente a partir de blogs

Como ganhar dinheiro de forma eficiente a partir de blogs

hipótese é que você sabe sobre o Adsense e como fazer isso usando o dinheiro do seu blog. Se você ainda não ouviu falar sobre ela, assim, você pode gerar dinheiro do seu blog e é a mais popular forma de fazer isso é usar o programa Google AdSense. Na verdade, bem sucedida blogueiros ganham mais de r$ 100000 por ano a partir de seus blogs.


Neste blog que lançamos alguns artigos para guiar você gerar dinheiro a partir de blogs. A maior parte das sugestões vêm de longa artigos extremamente bem sucedidos de blogueiros que eu comprimido para fazer as leituras muito muito mais curto para você. Confia em mim, se você não tem nenhuma idéia sobre a monetização de blogs, aprender a fazê-lo desde o básico pode realmente ter um longo tempo. Tendo em artigos curtos que comprime todos os pontos importantes pode ajudá-lo a um lote, porque você não quer gastar muito tempo a aprender como fazê-lo. Existem 3 questões básicas que devem ser perguntando quando você aprender a construir uma monetização blog:

* Como obter mais visitantes para o seu blog?
* O que é o melhor programa para rentabilizar o seu blog?
* Como otimizar seu blog e designs de anúncios para maximizar o seu lucro?

Se você é um primeiro temporizador sobre esse assunto, eu vou lhe dar algumas indicações sobre quais são os rápidos algumas das principais coisas que você deve saber se você quiser rentabilizar com sucesso o seu blog. Ele pode machucar um lote se você não souber essas coisas (machucar = custar-lhe tempo e energia com pouco em troca). Esta lista não é o mais completo queridos sobre o assunto, mas dar-lhe-á a grande perspectiva sobre o que aprender.

* Adsense - Saber Adsense e aprender a otimizar a sua utilização no seu blog. Usando o Adsense não é apenas colocar os códigos no seu blog. Não há dicas sobre a forma de maximizar seus ganhos por meio da otimização você Adsense colocação, cores e design geral.
* SEO - Saiba Search Engine Optimization (SEO). Isso é necessário para ajudá-lo a obter o seu blog sobre a sua relevância a nível dos motores de busca, por exemplo, Google. Em outras palavras, você quer que seu blog para estar na primeira página do resultado de pesquisa do Google quando alguém Google palavras-chave relacionadas ao seu blog.
* Palavra-chave de investigação e de Nicho - pensar cuidadosamente sobre o que nicho área que deseja blog sobre palavras-chave e quais são os melhores para o seu blog URL, títulos, descrições, e pós títulos. Basta usar um URL como www.yourname.com vai colocá-lo em uma enorme desvantagem em recebendo rank bem, a menos que seu nome é Paris Hilton, que recebe o maior procura (de aprender com o que ela tem a dizer sobre a vida, eu suponho).
Blog * Promoção - O dinheiro só vem em quando há visitantes do seu blog, milhares deles. Como obtê-los para o seu blog não é fácil. Você tem que aprender a promover o seu blog.
* Programas de Monetização - blogueiros que estão por aí não é só usar Adsense. Não há toneladas de outros programas, associados e patrocínios. O truque é saber qual é a melhor para você e como otimizar a sua utilização em seu blog.
* Conteúdo blogs Qualidade - Qualquer um pode escrever qualquer coisa em seus blogs. Mas o que atrai a maior parte dos artigos leitores? Os blogs não é apenas postar artigos. Você tem que aprender os truques e dicas para obter outros ler o que você escreve.
* O que não fazê - Há coisas que se você fizer isso irá afectar a sua monetização esforço. Por exemplo, se você tem Adsense colocar em blogs que são 'inteligentes de preço' por Adsense, você ganha muito pouco. Leia também Termos e Condições do AdSense para que você não vai fazer nada que você proibida a partir do programa. "Smart-preços" é explicada abaixo.
* Social Media - Uma forma de promover o seu blog é através de redes sociais dentro redes de comunicação social, tais como Digg.com, StumbleUpon.com, etc Não há truques para tirar o máximo proveito deles.
* Obter visitante Tráfego - Como para trazer visitantes do seu blog? E como obter mais e mais deles, ao longo do tempo? Há muitas maneiras de fazer as pessoas ao seu blog - social meios de comunicação social, os mecanismos de pesquisa, boca-a-boca, recomendações. Quanto mais você souber sobre o assunto, melhor.
* RSS Inscritos - Popular irá assinar o seu blog se você tem bom conteúdo, o que significa que você terá mais leitores, mais visitantes, mais e mais importante exposição. Há mais dicas lá fora, como aumentar o número de assinantes? É verdade que existem (leia alguns dos artigos abaixo).

este artigo foi traduzido de :uorbloggertemplates.com


Os artigos relacionados com a monetização blogs
Here's the list of articles I've posted that can help you learn the tips and tricks to make money using your blogs. Veja a lista de artigos que lançamos que possa lhe ajudar a aprender dicas e truques para ganhar dinheiro utilizando os seus blogs. The essence of these articles come from the best tips out there written by successful bloggers. A essência destes artigos vêm das melhores dicas lá fora escrito por blogueiros bem sucedidos. They're not listed in particular orders but the top one, 'Methods to Make Money Online from Blogs', is a good place to start. Eles não são listados em particular, mas as ordens de um superior, 'Métodos para ganhar dinheiro on-line a partir de blogs ", é um bom local para começar. The rest of the articles covers most of the big topics in monetizing blogs as listed above. O restante dos artigos cobre a maior parte dos grandes temas em monetizar como blogs listados acima.
إذا أعجبك الموضوع اضغط هنا , أو ضع إيميلك هنا ليصلك كل جديد

0 commentaires :