Home » » obtendo mais level de strength em runescape

obtendo mais level de strength em runescape

Para fazer bem melee em que você vai precisar de um bom nivel de strength. l ser obtido pela utilização do estilo agressivo ataque ao mesmo tempo de formação. Há também muitas maneiras diferentes de aumentar temporariamente seu strength

Se você está indo para treinar para que o seu nível, gostaria de sugerir matando Goblins. Eles são rápidos para matar e dar um justo valor da experiência pontos. É sempre melhor para matar algo rápido e chegar mais pequenos exp. demorar mais tempo do que a matar e obter algo mais. Vamos dizer que eu vá matar um duende, levará cerca de 2 a 3 hits e os seus mortos, e eu vou obter cerca de 40 experiências. Leva apenas cerca de 2 segundos, então estou com a outra, e se se mantém em curso e sobre os primeiros 40 exp. por matar.



Agora vou dizer matar um Minotauro. Leva-me 7 hits experiência e eu ficamos 50 pontos. Isso é apenas 10 mais de um duende, eo caminho que leva mais tempo. Eu poderia matar 3 Goblins, no tempo que levaria para matar 1 Minotauro!

Você também pode obter Força experiência pontos em quests. Estes incluem quests;
»Escorpião Catcher = 6.625 força xp »Heróis Quest = 3.075 força xp »Tai Bwo Wannai Trio = 2.500 força xp »Haunted Mine = 22.000 força xp "Em Busca da força Myreque = 600 xp »Dragon Slayer = 18.650 força xp "Roving Elves = 10.000 força xp »Romance Troll = 4.000 força xp "A fim de apoiar o Myreque = 2.000 força xp "Monkey Madness = 20.000 ou 35.000 força xp "Cachoeira Quest = 13.750 força xp "A força Fremennik Trials = 2.812 xp
Existem também várias formas de dar uma rápida aumenta a sua força; isto é muito útil se você é subitamente atacada. Uma maneira é através da oração habilidade. Existem três diferentes orações que irá impulsionar a sua força; estes são os rebentamento da Resistência, superhomens Resistência, Ultimate e Resistência. Cada dar impulso a uma determinada percentagem, que vão de 5 a 15.



Outra maneira é beber poções. Os mais comumente conhecidos potion é a força Poção. Isto irá aumentar a sua força a partir de qualquer lugar de 3 a 12 níveis. Depois há a Força Super Poção que irá impulsionar a partir de qualquer lugar 5 a 19! O Zamorak Poção é uma das menos conhecidas poções, ele irá dar um impulso a partir de qualquer lugar de 3 a 11.

Você também pode beber cerveja para aumentar sua força, mas ela terá de distância de seu ataque. Um vidro normal dá um impulso de 4, 8 e toma ataque de distância. Se você estava a beber um Keg de cerveja, você teria um aumento de 7 de força, mas com uma grande diminuição de ataque.

Você também pode obter bônus em que espécie de espada e armadura que veste. Por exemplo, se você estivesse ao desgaste Rune Luvas, você iria receber um bônus de +8. Um Dragão Dois de mãos Sword lhe dará um bônus de +93!

Se você está a usar um dragão Longsword, um Berserker Colar, um fogo Cabo, Barrows Luvas, Rune Boots, um Obsidiana Shield, o Neitiznot de Helm, e os Bandos Chestplate, além de olhar completamente ridículo que você teria uma força total de bônus + 108! Há muitos não tão louco procurando maneiras de aumentar a sua força Stat, este foi apenas um exemplo.

إذا أعجبك الموضوع اضغط هنا , أو ضع إيميلك هنا ليصلك كل جديد

0 commentaires :