Continúa nuestras novedades por e-mail

Home » » Pirate's Treasure

Pirate's Treasure

Dificuldade nível: Fácil

Recompensa: 2 quest ponto, 450gp, 1 corte esmeralda, 1 anel dourado

Os itens necessários: 60 coins,um avental branco, uma pá

Comece a localização: O pub em Port Sarim

1. Fale com o Red Beard Frank em Port Sarim o bar, ao lado da Batalha Axe Shop. A fim de iniciar a busca que você precisa para lhe perguntar se ele sabe onde é qualquer tesouro.

2. Vá para onde o navio está em karamja, e recuperar um bilhete de Tobias capitão ou o marinheiro. Pegue o barco para a ilha que irá custar-lhe 30gp.

3. Quando você chegar à ilha ir para a primeira loja do lado esquerdo e comprar um karamja rum, que também irá custar-lhe 30gp.

4. Trazendo de volta a partir de rum karamja é delicada. Os funcionários das alfândegas não vai deixar que ele vá. Pergunte a Luthas Banana agricultor situadas na primeira loja sobre o direito a um emprego e, em seguida, ir buscar as bananas para ele usando as bananeiras a leste de sua cabana.

5. Quando você tem 10-12 bananas ir para a grade localizados fora do Luthas' casa e ocultar o rum na grade. Em seguida, utilize as bananas sobre a grade até a grade está cheia. Agora, fale com o Luthas novamente para que o seu pagamento 30gp. Após isso, perguntar-lhe onde estão indo as bananas.

6. Fale com o funcionário aduaneiro e deixar que ela busca você, se você tiver colocado o rum na grade, ela vai deixá-lo a bordo do navio que o levará de volta à Port Sarim.

7. Para recuperar o Rum Bottle você precisa de uma placa branca, que pode ser encontrado na loja em Varrock pano. Ir para armazenar os alimentos em Port Sarim. Coloque em seu avental e fale com o Wyndin e pedir um emprego. Ele lhe dirá que você precisa fornecer suas próprias avental. Diga-lhe que tenha o seu próprio e que ele vai contratar você

8. Uma vez que você começa o trabalho ser-lhe-á permitido volta na parte de trás da loja. Pesquisar na grade, e você vai encontrar sua garrafa de rum.

9. Pegue o rum de volta para o Red Beard Frank em Port Sarim bar e ele irá dizer-lhe para tentar recuperar o tesouro de um peito, o Blue Moon Inn que ele lhe dará uma chave para.

10. Uma vez em Varrock ir para o segundo andar do Blue Moon Inn para encontrar o tórax. Use a tecla com o peito para receber uma nota. A nota afirma a cavar por trás da bancada que está mais para sul, no parque localizado em Falador.

11. Voltar para o parque em Falador e usar sua pá (você pode obter uma a partir de uma casa para o Leste da casa com Forno) perto da estátua de Saradomin, no centro da cruz. Watch out Wyson o jardineiro. Ele não gosta que você cavar a sua flores e irá atacar você. Se ele ataques, matá-lo e, em seguida, usar o seu pá sobre as flores, e você obterá o tesouro.

(rs2 OK)
إذا أعجبك الموضوع اضغط هنا , أو ضع إيميلك هنا ليصلك كل جديد

0 commentaires :