Preservar a nossa história, o nosso patrimônio, incentivar a leitura, a escrita, redescobrir a nossa cultura, o nosso povo...Este é um dos nossos objetivos

A Biblioteca Municipal Dr. Hermenito Dourado, Projeto Rondon, funciona de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Visite o novo espaço público para pesquisa, leituras, consultas. Nossa biblioteca possui hoje um riquíssimo acervo: literatura portuguesa e estrangeira, entre livros técnicos, romances, biografias, literatura infantil, assinatura de aproximadamente 32 revistas e assinatura de jornais. Dispomos de uma videoteca com material didático-pedagógico, alguns somente disponíveis para professores da Rede Municipal de Educação. Atendemos hoje não somente aos professores da Rede Municipal de Irecê, estudantes, comunidade ireceence como também toda comunidade universitária da microrregião. Mensalmente, a Prefeitura de Irecê, através da Secretaria de Educação, está realimentando o acervo fazendo novas aquisições de material.

O acervo da biblioteca dispõe dos últimos lançamentos de obras, não só de autores nacionais, como também internacionais, além dos livros indicados para os principais vestibulares do país.

Além de todo material do acervo permanente desta biblioteca, as obras da Biblioteca Particular do Dr. Hermenito Dourado estão à disposição dos nossos freqüentadores para leitura e consulta.

Como ter acesso ao acervo da Biblioteca Dr. Hermenito Dourado?

02 fotos ¾
Comprovante de endereço original
RG e CPF

Como são adquiridas as obras para o nosso acervo?

Além das obras que adquirimos mensalmente, recebemos sugestões de material para aquisição.

Veja abaixo a relação do acervo de livros em ordem alfabética e a relação de assinaturas de jornais e revistas:

Livros
Assinaturas

texto e imagens retiradas de:http://www.irece.ba.gov.br/biblioteca_irece.asp
إذا أعجبك الموضوع اضغط هنا , أو ضع إيميلك هنا ليصلك كل جديد

0 commentaires :