Home » » Publicando HTML literalmente

Publicando HTML literalmente

Essa é uma ótima funcionalidade para mim e outras pessoas que publicam muitos códigos html (em tutoriais); agora pelo Blogger in Draft você tem a opção de publicar o HTML literalmente, sem que ele seja interpretado. No começo dos primórdios eu transcrevia um à um os códigos usando o recurso < e > para abrir e fechar tags, depois passei a usar o site Blogcrowds. Agora com este novo recurso, decidí tornar definitivamente o Blogger in Draft meu painel padrão.

html

Para usar este recurso, clique em Post Options (logo abaixo de sua postagem) e marque a opção Mostrar HTML Literalmente.

 

Quero aproveitar e agradecer e o NemEh do FatHeroes, um blog fantomas novo com uma idéia muito original: dar uma engordadinha nos heróis. Muito gentilmente o NemEh me convidou para escolher um herói para ganhar peso e como sou das antigas, escolhí o Fantomas, que eu assistia quando era criança. Achei que seria legal ver um esqueleto ganhando uns quilinhos...O resultado vocês podem conferir aqui e aproveitem para ver como ficaram outros heróis.

Boa semana à todos!

إذا أعجبك الموضوع اضغط هنا , أو ضع إيميلك هنا ليصلك كل جديد

0 commentaires :