Home » » Tutorial de instalação e utilização do Virtual Box com a distribuição Damn Small Linux.

Tutorial de instalação e utilização do Virtual Box com a distribuição Damn Small Linux.

image001 http://www.badongo.com/images/premiumbuttons/arrow.gif Aprenda a instalar e usar o Virtual Box.

O Virtual Box é um software de código aberto para virtualização recentemente adquirido pela Sun. Este software tem semelhanças com o VMware e permite a construção de um sistema operacional com todas as funcionalidades e características técnicas em um modo virtual não permanente.

A ferramenta poderosa e gratuita oferece a você a excelente oportunidade para rodar um sistema operacional virtual onde você possa executar tudo que necessário como se fosse em um sistema instalado.

http://www.humbleego.com/emoticons/d_nerd.gifO Virtual Box tem suporte para diversos idiomas, inclusive o português do Brasil e pode perfeitamente ser instalado em diversas plataformas, entre elas: Windows Vista, XP, 2003, Ubuntu, Debian, Mandrake, Red Hat, Fedora, OpenBSD, DOS, SuSE, e uma versão para o Mac ainda em teste.

A Sun já se tornou uma das maiores, se não a maior empresa de software livre e/ou de código aberto, com o MySql, O OpenSolaris, O VirtualBox e o controvertido Java.

http://img115.exs.cx/img115/8895/signquestion3xd.gif Embora o Virtual Box tenha sua instalação na forma de (NNF) Next, Next and Finish, http://smilies.sofrayt.com/%5E/j0/type.gifAcompanhe o passo a passo para instalação e utilização do mesmo fazendo o download do tutorial em formato texto.

  http://www.badongo.com/images/premiumbuttons/arrow.gif  Clique na imagem do word para baixar; image002

Faça o download do Virtual Box acessando esta página.

Utilizei neste exemplo a distro: Damn Small Linux, Façam o download acesando o link abaixo. O Damn Small é uma distro estável com apenas 50MB e muito rápida. No teste levou menos de Um minuto para carregar completamente.

http://www.xs4all.nl/~ernstmul/images/msnbonus/flag_american.gif Página Principal http://www.damnsmalllinux.org/

Clique na imagem para ampliar

http://yelims4.free.fr/Ordinateur/Ordinateur07.gifSe você gostou do tutorial e quiser divulgar em seu Blog ou Site, sinta se a vontade.http://digilander.libero.it/le.faccine/faccinea/cartelli/statici/1072.gif Peço apenas que mantenha os créditos.

إذا أعجبك الموضوع اضغط هنا , أو ضع إيميلك هنا ليصلك كل جديد

0 commentaires :