Home » » 10 dicas para selecionar o conteúdo de um blog corporativo

10 dicas para selecionar o conteúdo de um blog corporativo

Esta série de "o município desenvolve um blogueiro" um alemão em seu blog Blogger. O (kameraden klauseck) diz que a principal questão que se coloca em manter um blog está E o que eu quero dizer? Aqueles com um objetivo empresarial deve permanecer uma bússola interna ou a preparar um plano para a elaboração dos documentos. Pode-se tentar ser "autêntico", mas nesses casos, muitas vezes perdem de vista o objectivo inicial. Por estas razões, klauseck tem vindo a desenvolver estas 10 dicas.

1. Temos, no sempre um alvo, o toque e informações de interesse, na medida do possível, simplificar o trabalho.

2. O que as pessoas estão olhando para ter um olhar para o sector global. Portanto, pode-se falar calmamente sobre o que os outros estão a fazer e dar um parecer.

3. O que é importante no seu trabalho? O que temos de prestar atenção? Temos de falar do dia-a-dia, dar exemplos, você pode fazer referências a artigos nos meios de comunicação. Mas aí é bom para ser conhecedor no caso e ter experiência.

4. ler criticas sugestões e comentários e responder com seu próprio artigo em seu blog. Assim você pode usar da palavra antes, expor os seus argumentos e fazer o seu ponto de vista.

5. Boas fontes on-line: remeter demonstra competência e conhecimento. Se nenhum destes métodos é usado, outros irão escrever sobre ele Por que não ser um líder de opinião prática open-source informações?

6. O tráfego em seu site ou blog: não suba muito mais se você falar apenas de apresentações e eventos para sua empresa e de seu blog. Mas se você colocar on-line disponível para download documentos, experiências e experiências relacionadas com o tema, a presença de sua empresa é reforçada. (Unternehmenspräsenz). Um blog sobre conferências e congressos é muito apropriado para comentar as fotografias e impressões pessoais em abundância enriquecem o texto. O Moblogging, podcasting ou vBlogging são outras possibilidades.

7. Não deveríamos pendurar os comunicados de imprensa. Você pode comprimir a informação e da fonte de referência. O comunicado de imprensa deve desempenhar informação interessante para os leitores / clientes.

8. RSS subscreve outras informações páginas e blogs que você mantenha um dia, então você pode tocar essas questões a partir de um novo ponto de vista.

9. Você pode comentar as postagens de outros blogs, embora você tenha gostado, já que não. Se você incluir um trackback interessante você pode iniciar discussões com outros blogueiros. Qualquer um que mostre que seu blog é diferente dos outros, você está com credibilidade e reconhecimento.

10. Temos de ousar experimentar novos formatos e idéias . A experiência de outros blogueiros corporativos mostra que a vontade de aprender é um fator crítico.
إذا أعجبك الموضوع اضغط هنا , أو ضع إيميلك هنا ليصلك كل جديد

0 commentaires :