Home » » BrOffice.org 3.0.0 -importa arquivos PDF e melhora compatibilidade com Mac

BrOffice.org 3.0.0 -importa arquivos PDF e melhora compatibilidade com Mac

image001

http://yelims4.free.fr/Ordinateur/Ordinateur07.gifSaiu hoje o BROffice 3.0, junto com o lançamento oficial do OpenOffice internacional.



celebrateApós três anos de contínuas melhorias, o BrOffice.org chega ao marco 3.0, com uma série de novos recursos, incluindo suporte nativo para os usuários de Mac OS X.

A versão 3 do pacote está disponível em vários idiomas e é compatível com todas as plataformas populares - Windows, Mac e Linux.

O lançamento reúne suporte ao OpenDocument Format (ODF) 1.2, filtros de importação do Office 2007, tabelas e ferramentas de desenho, funções colaborativas, ampliação do suporte XML e atualização dos filtros XSLT. Além disso, é possível importar arquivos PDF e criar documentos neste formato, com o ODF (Open Document Format) anexo a eles.

gelakgulingA versão também oferece novos recursos, como a compatibilidade com Mac OS X sem a necessidade de usar o ambiente X11. O OpenOffice.org tem boa integração com a acessibilidade dos APIs do Mac OS X e oferece um melhor suporte de acessibilidade do que alguns outros aplicativos do sistema.

Faça o download. http://broffice.org/

Fonte: - http://idgnow.uol.com.br/

celebrategelakguling
إذا أعجبك الموضوع اضغط هنا , أو ضع إيميلك هنا ليصلك كل جديد

0 commentaires :