Home » » como é facil ser feliz

como é facil ser feliz

Muitos anos atrás, vivia um homem que foi
considerado o homem mais feliz do mundo. Muitos reis,
invejoso, ele ofereceu poder e dinheiro, e até
robarlo tentou obter um peito, onde
alegadamente mantido o segredo para ser feliz, mas
foi tudo em vão. Quanto mais você tentou, mas
era infeliz, porque a inveja não deixou de viver.
Então, os anos passaram o sálvia e foi mais feliz a cada dia.

Um dia ele apresentou um filho e disse-lhe: "Senhor, para
Assim como você, eu também seria imensamente feliz.
"Por que vocês não me ensinar ... eu tenho que fazer para
conseguir? "O sábio, para ver a simplicidade e pureza
da criança, ele disse: "Para você eu vou te mostrar o segredo
para ser feliz. Vem comigo e dá grande atenção.
Para ser bem sucedido são estes os segredos: A MINHA CONTA E MEU
Coração. O grande segredo não é senão uma série de
como lidar com isso, uma vida ":

"O primeiro passo é se sentir na presença de Deus
tudo ao seu redor, e, portanto, você deve amá-lo e
dar graças por tudo o que você tem. "

"O segundo passo é quererte si mesmo, e todos os
dias, para me levantar e ao deitar, você deve dizer: eu
Eu sou importante, me interessar, eu sou capaz, eu sou inteligente,
Sou carinhoso, eu espero muito de mim, não
obstáculo que não possa ser batida: Este passo é chamado
Auto-estima elevada. "

"O terceiro passo consiste em colocar em prática tudo o que
dizer que você é, ou seja, se você pensa que está
Inteligente, agindo com inteligência, se você pensa que está
capaz, faça o que lhe propomos, se você pensa que está
carinhoso, expressar o seu amor, se você acha que não existe
os obstáculos que você não pode vencer, então proponte
metas em sua vida e lutar por eles para alcançá-los.
Este passo é chamado de motivação. "

"O quarto passo é não invejo ninguém para aquilo
ou para ter o que é isso, eles atingiram seu objetivo, alcançado o seu
vosso. "

"A quinta etapa, não se abrigando em seu coração
rancor em direção a qualquer pessoa, que sai de você não estar sentindo
feliz, deixa as leis de Deus fazer justiça, e sua
perdoa e esquece. "

"O SEXTO PASSO, não está levando as coisas que não
pertencer. Lembre-se que, de acordo com as leis de
Nature, amanhã você remover algo de mais valor. "

"A sétima etapa é não maltratar ninguém. Tudo
amou o mundo de que estamos habilitados a respeitar-nos e
nós queremos. "" E, finalmente, semper levantar-se com
um sorriso em seus lábios, e as notas em torno de você
encontrada em todas as coisas boas e belas laterais;
pense no que você está com sorte de ter tudo o que
te; ajudar aos outros, sem pensar que vai receber
nada em troca, olha para as pessoas e encontra-los na
suas qualidades e também dar-lhes o segredo para
vencerão, e que desta forma pode ser
feliz ...

Aplicar estes passos e veja como é fácil
Seja Feliz ".
إذا أعجبك الموضوع اضغط هنا , أو ضع إيميلك هنا ليصلك كل جديد

0 commentaires :