Home » » jesus me ama

jesus me ama

Jesus me ama, isto eu sei
Embora o meu cabelo é branco como neve
Apesar de minha vista está crescendo dim
Ele ainda confia em mim lances dele.

(coro)
Sim, sim Jesus me ama, Jesus me ama
Sim. Jesus ama-me a Bíblia me diz isso.

Embora sejam oh meus passos, de forma lenta.
Com a minha mão na sua I'll go
Em toda a vida, deixar que aconteça o que acontecer
Ele vai estar lá também a liderar o caminho

(coro)
Sim, sim Jesus me ama, Jesus me ama
Sim. Jesus ama-me a Bíblia me diz isso.

Embora eu já não sou jovem,
Tenho muito o que ele é iniciado
Deixe-me servir Cristo com um sorriso.
Vá com os outros é o "extra milhas

(coro)
Sim, sim Jesus me ama, Jesus me ama
Sim. Jesus ama-me a Bíblia me diz isso.

Quando as noites são longas e escuras,
No meu coração ele coloca uma canção,
Dizendo-me em palavras tão claras,
"Já não temo, porque estou perto."

(coro)
Sim, sim Jesus me ama, Jesus me ama
Sim. Jesus ama-me a Bíblia me diz isso.

Quando o meu trabalho é feito na terra,
E da vida vic'tries ter sido ganha
Ele vai levar-me para casa, supra,
Então eu vou entender o seu amor

(coro)
Sim, sim Jesus me ama, Jesus me ama
Sim. Jesus ama-me a Bíblia me diz isso.

Eu amo Jesus, ele sabe?
Já alguma vez lhe disse logo?
Jesus ama a ouvir-me dizer
Que eu o amo todos os dias.
إذا أعجبك الموضوع اضغط هنا , أو ضع إيميلك هنا ليصلك كل جديد

0 commentaires :