Home » » microsoft

microsoft

Nunca subestime a capacidade da Microsoft virar o jogo

Esta semana Microsoft não ficava muito hypLinke para as suas três grandes patrocínios. Certamente ele não ficar em cima de TechMeme enquanto, digamos, Steve Jobs, se obtém um sniffle. Mas não perca o que eles fizeram.

1. No dia 1 de que o PDC anunciou Azure, que é um conjunto de serviços que concorre com a nuvem do Amazon S3 e da Rackspace Mosso e irão alterar radicalmente as empresas «aceitação da nuvem de serviços para uma série de razões.

2. No dia 2 de desligar o PDC, mostraram que o Windows 7 está recebendo altos elogios do meu blog amigos que estavam com ela na emprestados laptops lá (eu não tive ainda o Windows 7).

3. No dia 3 do PDC eles mostraram off novo Web-based versões do Microsoft Office que foi realmente bom. Irá o novo PowerPoint ter a colaboração funcionalidades, de, digamos, SlideRocket? Zoho vai falir? Não, e não, mas esse é um movimento significativo para a Web para um grupo que tentou fingir que é a Web, não importa tanto.

4. Eles também disponibilizou novas versões do Mac e Móvel Mesh e ainda explicou como o que vai possibilitar novos tipos de aplicativos conectados à Internet para ser construída.

Alguns recursos realmente grande em tudo isto:

Microsoft acondicionandos vídeos de cada sessão no PDC.
Ars Technica coberta-lo bem.
Canal 9 da própria Microsoft tem uma tonelada de vídeos.
Tenho uma base de dados de todos os blogs e os bons pontos sobre FriendFeed para essas pesquisas:

* PDC
* Azure
* O Windows 7
* Microsoft

(Estes são todos os itens da mão para quem escolheu morar na web e tem boas conversas em torno de toneladas de itens.

Então, vamos conversar sobre se a Microsoft se ela irá ser bem sucedida na mudança do mercado de novo. Primeiro algumas coisas que você deve se lembrar:

1. A Microsoft extraordinarly uma forte força de vendas.
2. A Microsoft é uma empresa em todo o mundo com milhares de evangelistas localizados em quase todos os mercados locais. Quando eu assisti a convergir Sul conferência na Carolina do Norte, a Microsoft tinha um evangelista lá para ter certeza todo mundo tem o software mais recente que estavam pitching. A mesma coisa acontece, em Israel. Na China. Na Rússia. Em Dubai. Na Índia. Rackspace não têm esse tipo de em-o-terreno vendas muscular? Não.
3. A Microsoft é uma das poucas empresas com dinheiro suficiente para superar a recessão em boa forma e manter os seus centros de dados up-to-date com as máquinas mais recentes.
4. Microsoft tem um enorme conjunto de desenvolvedores Visual Studio que conhecem bem e têm vindo a construir aplicativos com C # e Visual Basic para o ano que passou.
5. A Microsoft pode ou vai alavancar vendas devido aos seus outros produtos. Aqui está um imaginário Microsoft Vendedor a altura: "Você quer um servidor Exchange? Sua empresa terá de comprar a menos que você seja um pequeno arranque e pode considerar indo com uma nova abordagem, como o do Gmail. Bem, e quanto a que eles chegam muito mais barato ? "Mesmo para Sharepoint. Ou SQL Server.

Tradução: Não importa se a Microsoft não fica com tudo muito hype e que este ano, o PDC ou de que não se vendem ou que outras empresas como a Amazon, Google, e Rackspace estão à frente no jogo.

Você acabou de ver Ray Ozzie creaky transformar o velho cruiseliner dura até ao porto e maldito, é impressionante.

O que você acha? Estou certo? Será que o velho cruiseliner apenas vai fazer uma grande esquina virar? Ou isto é tudo coisas que podem ser ignoradas?

إذا أعجبك الموضوع اضغط هنا , أو ضع إيميلك هنا ليصلك كل جديد

0 commentaires :