Home » » inkscape

inkscape


Inkscape é uma software livre que cria e edita gráficos com ele voçe faz gráficos vetoriais ilustração aplicativo que funciona semelhante ao Adobe Illustrator ou o corew draw. ele lhe permite criar imagens ,desenho com formas geométricas como retângulos, elipses, linhas e curvas com usando mouse entre outros.

Ao contrário de uma varredura gráficos desenho pedido, um editor gráfico vetorial permite que você use seu mouse para editar a imagem, seleccionando e arrastando os pontos de objectos geométricos na imagem.

Inkscape utiliza o padrão W3C Scalable Vector Graphics (SVG) em formato de ficheiro. Apoiando características que incluem formas, caminhos, texto, texto-em-caminho, fluiu texto, transforma, camadas, gradientes, Gaussian blur, alfa mistura, bitmap tracing, e muito mais.

Inkscape pode ser usado para criar imagens, tais como ícones, bandeiras, logotipos, mapas, diagramas, etc, e através da utilização de desfocagem gaussiana, a sua capacidade de produzir imagens de qualidade fotográfica
veja abaixo mais imagens do software.

Gratuito
Tamanho: 33,40 MB
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
Empresa: Inkscape





إذا أعجبك الموضوع اضغط هنا , أو ضع إيميلك هنا ليصلك كل جديد

0 commentaires :