Home » » Defender of the Crown

Defender of the Crown


Se você fosse um jogador ou é muito viciado em games , e lhe vem seguida, a menção do próprio nome Defender of the Crown ou "defensor da coroa" provavelmente arrepios na espinha. Este clássico de Commodore 64 (, foi um dos jogos que manteve no regresso ao, uma e outra vez, com sua mistura de sedutora conquista estratégica e medieval mini-jogos. Quando notícias de um remake contemporâneo alcançou nossos ouvidos, é rebocado em uma revisão cópia mais rápido do que você pode dizer "prithee".

E após a carregá-lo para cima, ficámos extremamente desapontados com o jogo mais rápido do que você pode dizer "tu". Estamos realmente, realmente queria como a nova versão do Defender da Coroa, mas isto provou ser uma tarefa completamente impossível. Por quê? Bem, a resposta mais curta é que é sangrento terrível. Em mais de uma.

Em primeiro lugar, há a estética. Até hoje, os padrões gráficos são extremamente bruto, para não mencionar abysmally animados. Na verdade, parece quase exactamente o mesmo que fez no antigo Commodore (se a nossa 64KB de memória serve-nos corretamente).
Clique Aqui!

Quanto à jogabilidade, incrivelmente, também é exactamente o mesmo. Para aqueles que não estão familiarizados com ele, a idéia é que você joga a parte de um medieval Senhor, vying para o Inglês coroa contra cinco adversários controlados por computador. Capturando condados ganhos que as receitas fiscais que podem ser usados para comprar mais soldados, bowmen e catapultas, para conquistar mais território e eventualmente destruir o inimigo.

A estratégia mecânica são muito básicas: quando dois exércitos cumprir a batalha é jogado fora com um pouco animado seqüência em que os números superiores vencer sempre. Isto ficou bem para trás na década de oitenta, mas que já passaram a luz anos depois. A uma nova adição interessante que tem sido implementado é um baralho de cartas batalha. Estes podem ser recolhidos e jogados para influenciar o resultado de um choque, acrescentando um pequeno elemento de táctica.

O que realmente pica é que certos elementos do Defensor da Coroa
ter ido para trás, ou seja, os mini-jogos. Como Senhor, você pode desafiar os seus adversários de um torneio ou arco concurso, a fim de ganhar fama (o que melhora o seu exército da mobilidade) ou territórios. Estes mini-jogos são apenas como eram no Commodore 64, e novamente eles realmente mal com idade; a única diferença é que agora a dizer os controles são completamente naff.

Por exemplo, o mouse para controlar o arco evento é horrenda - é quase impossível de atingir o objectivo, em dado o brusco deslocamento da cruz, e para culminar, por vezes, quando você pressiona o botão do mouse de um incêndio, o clique não registrar. Robin Hood pode muito bem ser capaz de bater um Bullseye olhos vendados, mas gostaríamos de vê-lo repetir o truque no Defender da Coroa. Nós não lembrar-se como este sobre a C64.

Então, basicamente, o que temos aqui é exatamente o mesmo jogo que o original Cinemaware C64 versão, com algumas pequenas e alguns ajustes mecânicos quebrado recentemente na mini-jogos. Ação de refazer este clássico foi uma oportunidade de ouro que o dono da obra tenha totalmente desperdiçado. Heroes poderia viver para sempre, mas imperfeito e pouco reacondicionada vinte anos de idade, certamente não mais jogos.
















dowload gratuito demo: 50.92 Mb

versão completa: $19.95 USD

إذا أعجبك الموضوع اضغط هنا , أو ضع إيميلك هنا ليصلك كل جديد

0 commentaires :