Home » » rune quests- legends quest

rune quests- legends quest

Recompensa

-- 4 Pontos Quest.
-- 7.650 XP em 4 habilidades de sua escolha.
-- Capacidade para exercer Dragão Praça Shield e Legends "Cabo.
-- O acesso aos Legends "Guild.
Start Point
Fale com o Legends "Guild Guarda situada a Nordeste de Ardougne.

Apenas members
Dificuldade: fácil



-------------------------------------------------- ------------------------------

Requisitos
Skill: 50 cortar madeira, 50 Crafting, 50 Agilidade, 50 Smithing, 42 Oração, 50 ladrões, 52 de Mineração, 50 Resistência, 45 Herblore (ou 44 com uma Greenman's Ale), 56 Magic.
Quest: 107 pontos Quest, Heroes Quest, Family Crest, Underground Pass, Cachoeira Quest, Shilo Village.
Número: Rune Hatchet, Carvão, Papiro 3, 2 Gold Bares, Hammer, Água, Terra e do Corpo Runes - suficiente para enfraquecer expressos alguns feitiços, Rope, algumas Lockpicks, Picareta, Água-cheia Frasco, Soul, Mind, Terra e 2 Direito Runes (Lembre odor), Cut Sapphire, Emerald, Ruby, Diamond, Jade, Opal e Red Topaz, expressos quaisquer Runes a Cobrar Orb Letras, um Orb.
Outros: Capacidade para derrotar Nezikchened (Nível-187).

Recomendações
Skill: 60 Attack, 60 Resistência, 43 Oração.
Número: Long Dragon / Dragão cimitarra / Whip / Barrows, Monk Robes, patuá da Glória (4) (Glória patuá ou na parede de sua casa), Oração Poção - 30 deve ser bom, Alimentação - Sharks são os melhores, Gauntlets / Ice Luvas, Energia Reforçar Itens (Botas de leveza, manchado / Cabo Spottier, Super Energia poções, etc), Stat Restaurar poções, Ardougne Teleport Runes, Extra Gold Bares, Charcoal Extra, Extra Papiro, Uncharged Orbs Extra, Extra Orb Carregar Runes, Extra corda.

-------------------------------------------------- ------------------------------

Aceitar o desafio da Legends' Guild mapa para a parte sul da Ilha karamja, fazer amizades com os nativos da região e trazer de volta um prêmio para exibição na Legends "Guild Hall principal.

-------------------------------------------------- ------------------------------
Parte 1:
Iniciar e MappingStep 1
Digite o Legends Guild.
Fale com o Sir Radimus Erkle.
Recebe o seu Missão Briefing.Use seu Ardougne Teletransporte para chegar ao Legends "Guild o mais rápido. Continue a leste da cidade, e depois ir norte através da mina. Você deverá ver agora o Legends "Guild Guarda guardando o portão para a Legends' Guild. Depois de falar com o Legends "Guild Guarda, vai ser autorizado a entrar no pátio livremente.

Desça o caminho e entrar no prédio à sua esquerda. Fale com o Sir Radimus Erkle, que irá explicar o que tem de fazer para entrar no Legends "Guild. Uma vez que ele é feito falando que ele lhe dará Radimus Rola. Busca no armário para um machete.

Leia a Radimus Rola para saber mais sobre a quest definidos por você. Se você nunca perder os itens, as páginas podem ser comprados por 30gp de Erkle, a catana e ainda podem ser tomadas a partir do armário novamente. A Missão Perspectiva diz que você deve trazer de volta um mapa do Kharazi Jungle e um dom de os nativos para o Legends "Guild.

Etapa 2
Chefe à Selva no sul da karamja.
Digite o Kharazi Jungle.
Mapa cada uma das três regiões.
Saia da Selva e receber um roarer Bull a partir do Forester. Agora vá até o extremo sul da Ilha karamja onde você irá ver um divisor entre você eo resto da selva.

A forma mais fácil de fazer isso é a teleporto Ardougne em seguida tomar a Brimhaven o barco, karamja. Fale com o Hajedy para obter uma carona para Shilo Aldeia de 10 a 200gp. Vá para o leste Shilo Village banco. Tenha certeza que você tem o seu Radimus Rola, Carvão, papiro, Machete, e Hatchet. Não se esqueça de trazer extra Carvão e Papiro porque eles podem quebrar. Você vai precisar do Radimus Rola, Hatchet, Machete e para toda a busca por isso não se preocupar deixá-los em seu banco a menos que você tenha uma boa razão. Agora você pode sair Shilo Village.

O Radimus Rola, Carvão, papiro, Hatchet, Machete e são obrigados a esta parte da quest. Antes de você entrar na Selva Kharazi você verá um Forester nas entradas. Fale com ele e dizer-lhe o plano traçado em terras estrangeiras de S. karamja (Retrato).

Agora, entrar na selva, ao sul de Shilo Village, em uma das três localizações possíveis (Ocidental, Central, ou leste), por sua maneira hacking embora Jungle Brush, e Árvores (Nível 50 cortar madeira). Cuidado com o Jungle Lobos (Nível-64), Selva selvagens (Nível-90), e os Oomlie Aves (Nível-46) que a itinerância Jungle. Uma vez que você está na Selva botão direito em seu Radimus Rola e selecione a opção "Concluir" opção (Nível Crafting-50). Se você sucesso mapa que a secção da selva, você será avisado de que você ainda não tiver terminado. Quando acabar de mapear todas as três seções, você vai ser felicitado.

Agora saia da Selva em qualquer local e fale com o Forester Novamente. Ele vai premiar com uma Bull você Roarer que é essencial para o resto da quest. Parabéns, você ter concluído a segunda parte do Legends Quest. A melhor forma de entrar / sair da floresta através de todas as três entradas, as áreas que você precisa para mapear e pontos significativos são mostrados aqui no mapa.

Parte 2:
Obtendo Yommi SeedsStep 3
Gire a Bull roarer de convocar Gujuo.
Saiba mais sobre o pólo Totem.
Digite a gruta perto.
Fale com o Ungadulu, e encontrar-se sobre a água benta.
Fale com o Gujuo e saber mais sobre o Golden tigela.
Faça uma Golden bowl.Cut seu caminho para a selva, e então girar a Bull Roarer que irá fazer um estranho barulho. Se não você pode atrair alguns dos monstros no interior da selva, assim tem cuidado. Pode demorar um pouco, mas tenta Gujuo, um Kharazi Jungle Nativo, acabarão por aparecer. Quando lhe diz que você está em uma busca para obter uma Nativo Totem Pole, ele vai dizer que tem o Ungadulu apenas as sementes que irá crescer a árvore necessários para a estátua.

Vá para o noroeste da parte da Selva de encontrar dois mossy rochas e uma outra pedra, formando um triângulo. Procurar uma das rochas e selecione a tentativa de ir para baixo a passagem (Nível Agility-50). Se você falhar, você perderá 5HP e você terá de tentar novamente.

Quando você estiver lá para baixo, você verá um firewall em forma de estrela, com Ungadulu aprisionado no centro. Abordagem e clique direito sobre as chamas e, em seguida, selecione "investiguem". Não "Touch" o firewall ainda, por ser-lhe-á prejuízos elevados para os atingidos. Continuar a conversa e você notará que Ungadulu actos muito estranhamente. Ungadulu acabará por dizer que só pode Holy Water douse as chamas e, em seguida, terminar a conversa.

Sair da caverna, pelo mesmo meio que você começou para baixo (Picture), e seu swing bull roarer novamente. Gujuo vai aparecer de novo a dizer-lhe que só um "abençoado navio" fabricado a partir de 'metal do sol "pode reter água benta e dar-lhe-á um esboço do mesmo. Você precisa agora de fazer uma Golden Bowl, que é o navio Gujuo descritos.

Saia da selva e utilizar o ouro barras (múltipla pois você pode falhar) sobre a bigorna em Tai Bwo Wannai (Nível-50 Smithing) e selecione 'Sim' para fazer a taça. Existe a possibilidade de que você irá falhar.

Etapa 4
Digite o Kharazi Jungle novamente.
Abençoa a Golden Bowl.
Cortar um oco palheta e usá-la para preencher a tigela com água.
Receba no interior do espaço em forma de estrela.
Receba o Shaman Tome de Ungadulu da secretária.
Digite o túnel através da estante.
Penetrar profundamente no Tunnel.Items necessárias: Pelo menos uma oração Poção, a Runes expressos alguns confundem, Maldição, ou enfraquecer Truques, uma Picklock, um Picareta, Armour, o seu cheiro Runes, patuá da Glória (4), 200GP, seu Safira, Esmeralda, Ruby, Diamond, Jade, Opal e Red Topaz Gemas.

Pegue a taça de volta para o Jungle Kharazi, e seu swing Bull Roarer para fazer Gujuo aparecer novamente. Você irá então começar a meditar (Nível Oração 42) por dizer frases como 'ohhhhhhmmm', e se você for bem sucedida a sua taça dourada será abençoado. Se você falhar, a oração irá diminuir a 5.

Agora vá para o "Pool de Água", no centro da floresta e sua utilização Bendito Golden Bowl com ele. Você não será capaz de fazer isso de modo que você precisa para encontrar outro método (Retrato). "Utilização" sobre a sua catana Tall palhetas. Você terá acesso que você uma Hollowed Reed, então, usar sobre o Pool. Com isso você vai sifão água em sua tigela (Retrato).

Voltar para baixo para as cavernas de novo, procurando por uma das três pedras. Use sua taça de água benta sobre as chamas. Ir stand ao lado da mesa e, depois, um incêndio ou dois confundir, maldição, feitiços em Ungadulu ou enfraquecer. Rapidamente pesquisa para a sua secretária Shamans Tome. Se ele capturas você você vai jogar fora (Retrato). Ungadulu Caso você não tenha jogado fora já, a sua utilização Bowl de água benta sobre as chamas a sair. Próximo pesquisa da cama e mesa fora do octógono de fogo, por duas Scuffled Notas. Certifique-se de ler as notas e as duas Shamans Tome. O Tome diz-lhe o mal que sprits são enfraquecidas por artes mágicas e as outras duas notas são uma revista de Ungadulu do pensamento.

Agora 'Buscar' a estante com livros, em nenhum norte-lo sobre a parede. Quando se pergunta se você deseja tentar entrar no Crevasse selecione 'Sim, tenho nimble e ágil "e irá proceder apesar do pequeno túnel (Foto).

Você vai encontrar um momento muito complexa Ancient Gate. Busca-la e irá tentar escolher o bloqueio em que usar um Lockpick (50 ladrões) (Foto). Agora, você vai ver 3 grandes pedras à sua frente. Selecione "Smash-a-bits Boulder ', e você irá tentar esmagar o grande rocha com o seu picareta (Nível Mineração 52). Se você for bem sucedida você irá a pé passaram a escombros e outro penedo irá cair no local, mas se você falhar, você mineração nível será diminuído (Retrato).

Etapa 5
Força do Antigo portão aberto.
Pesquisa marcou o muro e usar o cheiro Runes uma delas.
Coloque as gemas com o adequado rochas esculpidas.
Recebe o Livro de encadernação.
Receba as Yommi sementes de Ungadulu.
Lançamento Nezikchened usando os livros sobre Ungadulu, então derrota-lo. Os itens necessários: Safira, Esmeralda, Ruby, Diamond, Opal, Jade Vermelho e Topaz Gemas.

Você deverá ver agora uma outra Ancient Gate. Isso vai exigir-lhe uma força-la aberta (Nível Resistência 50). Clique em 'Sim, tenho muito forte eu vou obrigá-los em aberto' e você irá tentar obrigá-los abertos (Retrato). Você vai encontrar-se numa sala cheia de Morte Wings (Nível-83). Execute o passado deles, ao virar da esquina de um muro e Jagged tentativa de "Jump-Over"-la. Você pode falhar e perder alguns Hitpoints.

Agora 'Buscar' Marcado o muro que você verá no seu lado esquerdo caracteres. Use a sua alma, mente, Terra, e 2 Leis sobre a Marcado Wall, na ordem em que aparecem na palavra cheiro. Isto lhe dará acesso ilimitado para a próxima sala, clicando no "Usar Marcado Wall 'opção (Retrato).

Agora você irá encontrar o seu próprio em uma sala de sete piscinas. Use seu Safira, Esmeralda, Ruby, Diamond, Opal, Jade, Topázio Vermelho e pedras preciosas sobre a "esculpido Rocks" até que se enquadram em cada uma pedra. A Ordem dos quais se encaixam as jóias são aleatórias para cada jogador. Quando você concluir esta vai ser levantada, e se mudou para o centro da sala, onde brilhantes luzes a piscar, bem como o "Livro de Encadernação" será exibido (Retrato). Teletransporte usando seu Cobrado patuá da Glória a karamja e, em seguida, a pé, Brimhaven. Uma vez lá, para falar Hajedy para obter um passeio a Shilo Village.

Agora, fale com o Ungadulu que lhe dará Yommi as sementes necessárias para você fazer o totem pole. Além disso, a partir deste momento em diante, o feitiço expressos em você por Nezikchened permitirá que você faça uma caminhada através dos Flames sem água benta. Utilize o Livro de encadernação Ungadulu sobre a libertação Nezikchened (Nível de 187). Luta e matar Nezikchened e, em seguida, para falar Ungadulu. Aqui estão os itens que deveriam ter, até agora a partir da busca:

Parte 3:
Yommi Sementes e Totem PollStep 6
Tentativa de Santo sifão mais água, mas o agrupamento tem-se secos
Experimente as sementes para plantar, mas exige a água para crescer.
Tente sifão mais água, mas o sindicato ainda está seco.
Gujuo diz-lhe para ir aprofundando no Cavern, e diz-lhe a coragem de fazer uma Poção.
Veja algumas ervas daninhas e Snake Ardrigal e, em seguida, misture-os para o Potion.Now que você tem o seu Yommi Sementes, você pode planta-las a crescer Yommi uma árvore! Tudo o que você precisa fazer é obter algumas fresca 'água benta' a partir do pool. Se o seu Golden Bowl ainda tem água deixada no-la clique em "Esvaziar Golden Bowl". Agora saia do cavernas e dirija-se para a piscina de água. Corte uma palheta e, em seguida, tentar sifão a água em seu Bendito Golden Bowl. Você irá descobrir que a água tenha seco.

Agora, volte para a água pura e cortar uma nova palheta. Em seguida, preencha o seu abençoado tigela Yommi sementes e utilizar o sobre eles. Agora chamada Gujuo com o Bullroarer e pedir-lhe o que fazer. Ele lhe dirá que você precisa para plantar as sementes. Vá buscar um pouco de terreno fértil e tente utilizar as sementes sobre eles. Vai dizer que você precisa de água para crescer com as sementes. Volte para a água pura e cortar outro palheta. Tente novamente encher sua taça, mas ele vai dizer a lagoa está seca. Swing Bullroarer a sua chamada para Gujuo novamente. Ele lhe dirá que espíritos malignos estão no trabalho, e você deve ir mais fundo as cavernas para ver o que está errado. No entanto, a fim de ser corajoso o suficiente para a empresa até ao momento em cavernas você deve fazer o 'Poção bravura ". Ele diz que você terá que encontrar Ardrigal Snake Weed e para torná-lo.

A Serpente Weed está localizado a sudoeste de Tai Bwo Wannai Norte ea Ilha de Cairn. Há dois "pantanoso Jungle Vines", que pode ser pesquisado para chegar a Serpente Weed. Ardrigal é encontrado nordeste de Tai Bwo Wannai, a leste do falésias, sobre uma península com um número de palmeiras cobrindo-o. Uma das palmeiras terá uma opção Pesquisa que é onde você encontrará a erva. Estas ervas devem ser identificadas em primeiro lugar antes que você pode fazer o próximo passo (Ardrigal) (Snake Weed). Saia da Selva Kharazi cabeça e Nordeste de Shilo Village até encontrar uma ponte. Cross-lo, então vai manter a nordeste até ver um monte de magro ilhas. Aqui você vai encontrar o "Jungle Vinha pantanoso '. Quando você tem a cabeça Snake Weed norte-leste, entre as duas massas de água, Tai Bwo Wannai passado e, em seguida, a leste de falésias. Então, você encontrará a península de palmeiras Ardrigal onde podem ser encontrados no mapa para a direita.

Use o "Snake Weed 'Água Cheio Frasco com uma mistura em seguida, o" Ardrigal ". Você terá, então, uma bravura Poção.

Etapa 7
Digite o Jungle e, em seguida, vá para o Cavern com o esculpido rochas.
Cast "Charge Orb" e vá até o portão.
Beba a bravura potion e, em seguida, escalar estabelece o guincho usando uma corda.
Suba estabelece o rochosos para o chão ledges abaixo.
Matai os guerreiros Espiritual e, em seguida, tomar a partir de cada peça de cristal.
Cristais sobre o uso do forno de receber uma Crystal coração.
Coloque o coração sobre a rocha musgosa lembram o "Eye of the Dragon". Itens necessários: Radimus Rola, Machete, Bendito Golden Bowl, Hatchet, Picklock, Picareta, Runes a Cast um Charge Orb Letras, um Orb, 200 moedas, Rope ( Opcional), bravura Poção, cerca de 7 Sharks, 9 Oração poções, Dragon Long, Robes Monks, Boots da Claridade, Gauntlets, um capacete (opcional), acusado patuá da Glória.

Digite o Kharazi Jungle então faça seu caminho de volta para as cavernas. Volte para a sala com as piscinas de água. Você não precisa da sua cheiro Runes Marcado para obter através do muro de novo.

No lado norte da sala você verá uma Ancient Gate que parece ser bastante sólida. Cast qualquer um dos quatro "Charge Orb" feitiços sobre ela e encontrar-se-á do outro lado da porta (Nível Magic 56) (Foto) (Foto). Tenha em mente que você terá de ter uma Orb em seu inventário para executar este passo, mas será pedaços durante o processo (Retrato). Com isso você não são concedidos através das portas de acesso ilimitado. O feitiço precisa ser expressos todas as vezes que você precisa para passar através.

Nesta sala, você vai ver um grande número de barris, e com um grande "guincho" no meio. Se você não colocar uma corda com você, você pode tentar esmagar os barris para obter um (Retrato). Esteja avisado que, como os barris podem conter um elevado nivelados monstros. Se você tentar escalar estabelece o guincho vai ser superada com medo, por isso antes de você tentar fazê-lo beber o seu "bravura Poção". Quando você recebe uma corda utilizá-lo com o guincho (Retrato) e, em seguida, rapidamente "Suba para baixo" ele (Retrato) .. Embora você poderá receber grandes quantidades de dano, uma grande queda precoce não é sobre uma coisa má. É realmente ajuda o processo ir até um pouco mais rápido.

Encontrar-se-á em cima de um grande cume olhando para baixo para os fundamentos abaixo. Além de você, você verá um chapéu azul (Retrato). Você pode tentar levá-la, mas quando um fantasma chamado Viyeldi irá aparecer. Viyeldi guardas a saída das grandes você está atualmente na caverna, sabe como Viyeldi's Grutas. Tudo que ele irá avisá-lo sobre os perigos da caverna (Retrato). Comece a subir ao longo do "Rocky Ledges' e fazer o seu caminho para baixo para as cavernas piso (Retrato). Há três coisas que poderia acontecer ao mesmo tempo que atravessam a ledges. Uma passagem bem sucedida destas ledges irá lhe causar nenhum dano. Se você tem uma queda perto de você estará suspensa sobre a borda da falésia (Retrato) e depois subir até chegar ao outro lado do mentos com uma perda mínima de saúde (5-10 Hp). Também é possível a cair para baixo completamente o que irá resultar em uma perda de enormes danos (20-35 Hp). Curar se necessário antes de fazer o próximo passo.

Para esta etapa, Proteger da luta e de uso Melee em Accurate / Slash modo. Na parte inferior da crista você verá alguns guerreiros espirituais. Os três tipos são Ranalph Devere (Nível-95) (Foto), Irvig Senay (Nível-100) (Retrato) e San Tojalon (Nível-106) (Foto). Matai todos os três deles e você irá receber um pedaço de um cristal de cada um. Pegue os três cristais para o Nordeste do final da caverna, e usá-los todos com o forno. Você receberá um Coração em forma de cristal e ser-lhe-á dito para levá-la também o "olho Dragões' (Foto). Chefe ligeiramente sul-oeste e você verá algo que lembra um dragão em seu mapa. Vá para o "Eye of the Dragon", a pesquisa 'musgosa rock', então usar o seu coração de cristal sobre ela (Retrato). Ela vai começar a brilhar.

Etapa 8
Use o coração brilhante sobre uma Recess brilhantes perto do campo e, em seguida, digite.
Chegar à fonte de abastecimento de água suplente Santo.
Carrega um grande penedo Echned e aparece Zekin, dando-lhe um punhal para matar Viyeldi escura.
Você tem duas opções, Kill Viyeldi ou não.
Se você utiliza Opção B, use o Santo Nezikchened força mágica e você irá atacar novamente; it.Go A derrota para o extremo sul do cavernas quando você vai ver um "brilhantes Campo" (Retrato) e um 'Recesso' (Picture), com um coração moldada buraco, ao lado dele. Se você tentar passar pelo "brilhantes campo", você será golpeado de volta. Para obter através de seu uso "Glowing Heart Crystal" com o Recesso e você será capaz de "Walk-ainda que 'ele (Retrato).

Está agora em uma parte da Gruta do Viyeldi com numerosas Menos Demons (Nível-82). Não é necessário lutar contra eles, de modo correr oeste sem fazer contato com eles. Está agora na Alternate Santo fonte de abastecimento de água, porém os pontos onde você está supostamente para obter a água benta são cobertas por grandes calhaus. 'Push' um deles fora do caminho (Retrato) e Echned Zekin (Nível-187) (Foto), um fantasma, irá aparecer. Ele irá pedir-lhe que tem perturbado a Zekin das rochas. Ao se explicar para ele que você precisa para obter a água benta, ele diz que ele vai ajudá-lo se você matar Viyeldi, o fantasma se reuniu após subir estabelece o guincho. Echned Zekin lhe dará um "Dark punhal 'para matar a Viyeldi. Tenha certeza que você concorda em matar Viyeldi.

Nota: A opção A é uma opção muito mais rápida, no entanto, terá uma vez mais difícil com a última perna da corrida. Opção B, que é recomendado, já terá, contudo, terá uma vez mais fácil com a última perna da corrida.

Opção A: matar Viyeldi
Chefe de volta ao passado e, através do Menor Demons "brilhantes Campo". Em seguida, faça o caminho de volta até o cume volta a subir ao longo do "Rocky Ledges". Não se preocupe em fazer isto porque você não vai falhar quando voltar subir até o ledges. Equipar as "Dark Dagger ', então, tentativa de' Take 'Blue Hat para fazer o Viyeldi aparecer novamente. Ataque ele eo escuro punhal terá início a brilhar porque o seu espírito está agora aprisionado no interior do mesmo. Faça o caminho de volta para baixo o "Rocky Ledges", e através do "brilhantes campo", para obter de volta para o espaço com os calhaus.

Opção B: Santo força mágica
Matar alguém que você ajudou ao longo do caminho, e guardas da caverna saída não parecia certo para você, então você quiser voltar e verificar com Ungadulu para ver se esta é a decisão certa. Voltar a estrela em forma de firewall e de falar com Ungadulu. Ele terá o "brilhante Dagger" e dizer-lhe que era esperto para não matar Viyeldi. Ungadulu lhe dará uma "Força Santo Letras." Voltar para dentro do Viyeldi Grutas. Lembre-se, você terá que lançar um feitiço sobre a Orb Charge Ancient Gate novamente. Vá até a linha 'ebulição moderada campo ", para obter de volta para o espaço com os calhaus. Para sair do cavernas com os seus teleporto patuá Cobrado da Glória, e depois a pé até Brimhaven e Hajedy pagar para obter uma carona para Shilo Village. Em seu caminho para sair, pegar um extra Orb, para qualquer cargo Runes Orb mágica, e uma corda. Você também pode stock-se a Oração poções extra e Alimentação. Deixe Shilo Village e de cabeça para a selva.

Vire Proteger da utilização e precisas sobre Melee / Slash modo quando combates. Tentativa de 'Push' um penedo e novamente o Espírito de Zekin irá aparecer. Se você obteve um 'Holy Spell Force' cast-lo e Echned Zekin irá transformar-se em Nezikchened (Nível-187) (Foto). Mantenha-se em oração pontos oração restaurar poções e comer quando você obtém sucesso. Porque você usou o feitiço santa vigor 30 Hp serão automaticamente deduzidas do Demônio, mais o demônio da luta stats será baixado também. Nezikchened para mover a derrota na busca. Se você matou Viyeldi, Echned Zekin levará ao brilhante punhal então transformar-se em Nezikchened (Nível-187). Nezikchened para mover a derrota na busca.

Etapa 9
Empurre a rocha e, em seguida, preencher o seu tigela com água benta.
Yommi germinar as sementes e, em seguida, Plant-los em um patch de solos férteis.
Quando a árvore é um bebê, água-lo.
Água-lo novamente como um Sapling e, em seguida, quando se torna um adulto árvore, chop-lo com o machado.
Trim Yommi a árvore e, em seguida, corte-o em um totem pole usando o Axe cada vez.
Levantar o Totem pole.Killing Nezikchened irá livrar dos "maus espíritos" que estavam bloqueando a Fonte da Água Santa. Pela última vez 'Push' um penedo para fora do caminho e você irá cair de um pool de 'Água Sagrado "(Foto). Use seu Bendito Golden Bowl sobre a piscina e você receberá uma nova taça de água benta. Se alguma vez você ficar sem água em alguns sifão o original piscina, no Kharazi Jungle porque você acabaram com o espírito que a adulteração foi com ele.

Volte para a Kharazi Jungle. É chegada a hora de crescer o Yommi árvore e faça o totem pole. Por essa você vai precisar do seu pote de água benta, uma Rune Axe, e Yommi sementes. Use seu Golden Bowl de água benta, sementes Yommi sobre a torná-las para germinar. Swing Bullroarer e fale com o seu Gujuo. Você irá dizer-lhe o que já fez, e ele felicitá-lo por isso. Ele irá então dizer-lhe para encontrar um patch de solo fértil para crescer a árvore em Yommi. Para sair da teleporto cavernas com seu Cobrado patuá da Glória, e depois a pé até Brimhaven e Hajedy pagar para obter uma carona para Shilo Village. Em seu caminho para fora pegar um Rune Axe, seu Bullroarer, e sua Yommi sementes. Você também pode desejar extra Oração poções, uma Stat Restaurar Poção e extra alimentos. Quando você entrar na selva com seu Golden Bowl, o Santo irá derramar água para fora. Tal como eu disse antes que você possa reabastecer-o para o local normal.

Se esse passo não for feito com rapidez suficiente, a árvore vai morrer ou podridão (Retrato). Se você fazer perder o seu sementes, você pode começar a falar mais a Ungadulu na caverna. Encontrar um patch de solos férteis (Existem muitas delas em torno da Kharazi Selva), e seu uso Yommi As sementes germinadas sobre ela (Nível 45 Herblore). Espere até que um bebê árvore a crescer depois que a água usando o seu Bowl de Santo água sobre ela. Quando a árvore vira um Sapling água-lo novamente. Por último, a árvore será inteiramente cultivadas e ele será chamado um adulto. Use seu Rune Hatchet sobre a árvore para chop-lo para baixo, então, usar a sua machadinha-o novamente para os ramos remates fora. Agora, você deve ter um Trimmed Yommi que se parece com uma cruz. Pela última vez o seu uso Hatchet sobre a árvore de a tornar um Totem Pole. Para pick-up clique em "Levante" e do totem pole será exibido no seu inventário. Sua força pode ser baixado no processo (Retrato). Beba um Stat Restaurar Poção para obter sua força de volta para a sua plena stat.

Parte 4:
O último ShowdownStep 10
Totem substituir o antigo com o novo pólo; Nezikchened aparece.
Nezikchened derrota.
Se você matou Viyeldi, matarão os três guerreiros espirituais. Os itens necessários: Boa Armor / Weapon, Alimentação, Oração poções.

Quando os combates uso Accurate / Slash modo na luta contra o menu estilos. Quando você ficar sem oração pontos, rapidamente beber alguma Oração Poção depois vire a proteger da Melee. Certifique-se de curar qualquer dano que você tomou a partir do demônio durante o tempo que você correu para fora da oração pontos. Lembre-se, você pode executar a qualquer momento. Um pouco a leste da Piscina de água é um Totem Pole. Quando você 'Olhe' no Totem ser-lhe-á dito que o pólo é muito corrupto. Use seu totem recentemente elaborado um pólo com o velho e Nezikchened (Nível-187) aparecerá (Retrato).

Se você fez matarão Viyeldi ...
Viyeldi pelo assassinato, você tem deixado em aberto para as cavernas Viyeldi maus espíritos para sair. Nezikchened irá convocar San Tojalon (Nível-106) (Foto) e, em seguida, Irvig Senay (Nível-100) (Retrato) e, depois, finalmente Ranalph Devere (Nível-95) (Foto). Se você gerenciar para derrotar todas elas Nezikchened será tão indignado que ele irá atacar você próprio (Foto) (Foto).

Se você não matarão Viyeldi ...
Viyeldi assassinato não foi uma decisão sensata. Os três guerreiros espirituais ainda estão bloqueadas no Viyeldi Grutas de volta ao seu poder. Nezikchened irá atacar você (Retrato).

Depois de ter derrotado o seu adversário (s), você pode agora "utilização" com o seu totem pole um corrupto. Com isso você irá substituir o seu recém-Bad Totem com uma talha. Você vai se sentir uma leveza no ar, como se o Jungle foi suspirando (Retrato).

Etapa 11
Swing da Bull roarer, Gujuo e agradece-lhe.
Vá para o Legends Guild e, em seguida, fale com o Radimus Erkle.
Digite o Legends Guild e fale com o Radimus Erkle para receber o prêmio. 'Swing' Bullroarer e fale com o seu Gujuo. Ele será muito agradecidos por causa de seu trabalho e dar-lhe-á uma dourada Totem Pole para trazer de volta para Sir Radimus Erkle (Retrato). Este é o "dom de os nativos para o Legends" guild que a Missão na Perspectiva de Radimus falou.

Teletransporte usando o seu 'Cobrado patuá de Glória "para obter a Draynor Village Runes Ardougne fora do banco. Teletransporte para Ardougne e, em seguida, proceder a leste da cidade, e depois ir norte através da mina. Você deverá ver agora o Legends "Guild. Guarda guardando o portão para o Legends "Guild.Go voltar ao Excelentíssimo Senhor Radimus Erkle. Digite o Legends "Guild pátio, e vá em Sir Erkle do gabinete. Ele vai dizer que é parecido com você tem alguns itens interessantes (Retrato), e que o seu mapa será muito útil em futuras expedições (Retrato). Finalmente ele terá alguns guardas fim de tomar o Totem Pole na Legends Guild, e que você possa encontrá-lo lá no (Retrato). Sair seu gabinete e de cabeça para norte até à Porta Legends Guild. 'Abrir'-los e falar com Sir Radimus Erkle.
إذا أعجبك الموضوع اضغط هنا , أو ضع إيميلك هنا ليصلك كل جديد

0 commentaires :