Home » » runescape quest:water fall

runescape quest:water fall

Recompensa

-- 1 Quest Point.
-- Ataque XP 13.750, 13.750 Força XP.
40 Mithril Sementes, 2 Cut Diamonds, 2 Gold Bars.
-- O acesso à Cachoeira Dungeon.
Start Point
Fale com o Almera em Baxtorian Falls.

Apenas os membros
Dificuldade: média


-------------------------------------------------- ------------------------------

Requisitos
Número: Rope, 6 água, do ar e da Terra Runes.
Outros: Capacidade para defender contra os incêndios Giants (Nível-86).

Recomendações
Skill: 51 Magic (para Ardougne Teletransporte).
Número: Anel de Dueling, armaduras e as armas (ou melhor Rune), Ardougne Teleport Runes, Alimentação (10 Os lavagantes ou melhor).
Outros: Acesso ao Espírito árvore (Tree Village Gnome e Árvore Grande quests).

-------------------------------------------------- ------------------------------

Elven investigar a morte de líderes da velha. Buscar a elf King's Baxtorian túmulo e descobrir o misterioso tesouro escondido da cachoeira.

-------------------------------------------------- ------------------------------
Parte 1:
Sob a Waterfall.Step 1
Fale com o Almera.
Desça riven e fale com o Hudon.
Ir para o centro turístico. Para iniciar a busca, norte de cabeça Ardougne até chegar Baxtorian Falls, e depois falar com Almera (Retrato). Ela vai pedir-lhe para ajudar a encontrar o filho.

Dirija-se à volta da casa e chegar na balsa (Retrato). A jangada vai bater em uma pedra. Você verá Almera do filho, Hudon, de pé em frente ao banco. Fale com ele e ele irá dizer-lhe sobre os tesouros abaixo na cachoeira.

Swim para o rock para o sul (Retrato). Você terá cerca de metade dos actuais e irá trazer-lhe abrigo. Não se preocupe, este se destina a acontecer. Você lavar-se em terra mais ao sul. Uma vez que não há nada que você possa fazer para obter a entrar Hudon casa, assim como você poderia fazer um pouco de explorar sozinho. Em chefe do Centro Turístico apenas para o norte.

Parte 2:
GlarialStep 2
Fale com o Coelho.
Pesquisa estante cima.
Ir para o calabouço, Gnome Tree Village, pesquisa grades para a chave.
Fale com o Gorlie para Glarial's Pebble.
Entrar em Glarial's Tomb, ao norte de Turismo do Centro (sem combater permitiu equipar).
Pesquisa peito de amuleto para a urna e caixão. Os itens necessários: Ardougne teleporto Runes, anel de dueling (este depósito quando você voltar teleporto), não armaduras, armas, jóias ou Runes permitidos no túmulo.

Fale com Coelho (Retrato) e perguntar-lhe sobre a zona eo que há para fazer. Lembre-se: Glarial do Monumento é nordeste de centro turístico. Ele vai dizer-lhe para ir para cima e ler os arquivos sobre a história.

Busca no bookcases para encontrar o Livro de Baxtorian. Depois de ler o livro, você terá que fazer o seu caminho para o Gnome Tree Village para obter Glarial do seixo. O Gnome Tree Village está a sul de Leste Ardougne. Use o seu círculo de dueling ao teleporto castelo de guerras para acesso rápido à aldeia.

O Gnome Tree Village está rodeada por um arbusto labirinto. Você precisa fazer o seu caminho através desse labirinto, a fim de alcançar o calabouço. O labirinto contém uma série de monstros que apenas apresentar um problema para jogadores com baixo nível combater. As masmorras, marcado pela habitual ponto de exclamação sobre o minimap, está mesmo ao lado da entrada para a aldeia em si.

Quando estiver no leste túneis ir para a grade loja-sala. Procurar os caixotes de encontrar um grande Key (Retrato). Chefe passado, a oeste hobgoblins um portão para trás o que é um Gnome, Golrie. Se você tentar abrir o portão sem a chave, Golrie irá falar com você e lhe dará uma dica a respeito de onde está a chave. Basta usar a tecla do portão de acesso à sala. Fale com o Golrie e ele te dar Glarial do seixo. Agora cabeça de volta para o centro turístico.

Parar no Oriente Ardougne para depositar suas armas e armaduras, no banco, incluindo jóias e encantou Runes. Comida e poções são permitidos. Depois de volta ao centro de turismo, chefe de nordeste a Glarial do Monumento (Retrato). Usar o seixo sobre a estátua para entrar no calabouço subterrâneo.

Uma vez dentro, chefe de pesquisa e oeste do tórax para obter Glarial do amuleto. Em seguida, voltar e ir sul e pesquisar o seu caixão para obter urna. Você deve agora bancária.

Parte 3:
O WaterfallStep 4
Fale com o Almera.
Ir para a cachoeira mentos via balsa (equipar glarial's amuleto).
Buscar chave, a leste das grades.
Ir para o oeste sala, e depois norte.
Desbloquear portas. Local Runes sobre pedestal. Os itens necessários: cordas, Glarial's amuleto, 6 Runes água, ar Runes 6, 6 Runes terra.

Chefe do Almera e voltar a falar com ela uma última vez. Ela vai dizer-lhe que você pode utilizar a balsa, se quiser. Veja sobre a balsa e crash-lo novamente. Desta vez usar sua corda com a mesma pedra para você nadadores antes. Uma vez lá usar sua corda com a árvore. Não tente escalar ele.

Equipar Glarial's amuleto antes de entrar. Uma vez dentro da cabeça leste a grade para quarto de pesquisa e uma chave em uma das grades (Retrato). Cuidado com as de todos os monstros ao longo do caminho.

Deixe que o lado ocidental e ir passado e seguir até a passagem Fire Giants (nível-86). Use sua chave na primeira porta e, em seguida, na segunda porta.

Uma vez dentro do templo área. 1 Use água, ar e terra em Rune cada um dos seis pedestais. Então use o amuleto em Glarial da estátua. Uma montanha vai irromper dando-lhe o acesso ao cálice acima. Use Glarial's Urn flutuando sobre o cálice e você terá completado a quest. Você tem que ser rápido ou a deixar a sala de inundação com água e você poderá obter de volta para a lavagem do mesmo centro turístico.
إذا أعجبك الموضوع اضغط هنا , أو ضع إيميلك هنا ليصلك كل جديد

0 commentaires :