Home » » runescape quests-black knights

runescape quests-black knights

Início: Começar a falar com Sir Amik Varze, localizada em Castelo Falador, cerca de uma quest.
Competências: A capacidade de se defender contra o nível 33 Black Knights.
Quests: 12 Pontos Quest.
O Que Você Precisa: A Bronze Medium Helmet, Iron Chainmail, e um repolho cultivadas a partir de qualquer jardim, em um exceto para o Draynor Manor.

Os itens recomendados: Alimentação e armadura como uma precaução contra os cavaleiros, no castelo.

Role até o final do guia para encontrar um "rapido resumo da quest


Conseguir os itens que você precisa

Antes de começar esta busca que é uma boa idéia para obter todos os itens que exigem:


Um Bronze Medium Helmet podem ser obtidas através do Smithing Skill por smithing 1 bronze smithing bar com um nível de 3. Você também pode comprar estes partir Peska na Barbarian Village para o preço de 24 coins


Um peitoral Chainmail podem ser feito a partir de 3 barras de ferro no nível 26 smithing. Você também pode comprar uma de Wayne em Falador pelo preço de 210 coins


um cabbage


Começando Agora que você tem todos os itens necessários, é hora de ir e iniciar a busca. Para iniciar a busca, fale com o Sir Amik Varze no 3 º andar do White Knights' castelo em Falador. Se você tem dificuldade em encontrar ele, esta é a White Knights' Fortaleza:



Tudo que você precisa fazer é então subir a escada até o oeste do terceiro nível do castelo:




Sir Amik Varze irá enviar-lhe a "verificação sobre" os Black Knights' Fortress. Então pegue todos os seus elementos e talvez alguns produtos alimentares e de cabeça para o Black Knights' Fortaleza:




No interior da Fortaleza Em primeiro lugar desgaste sua cadeia de ferro-mail e seu bronze leme. Abra o "tough porta 'no lado sul do edifício. Agora que você está dentro, não há mais necessidade de forjar um guarda então você pode usar sua armadura normal. 'Push' o muro em frente de você:



Suba a escada e, em seguida, a escada que encontrar no próximo andar. Você deve ser agora no 3 º piso, no entanto, existem algumas re caixas que bloqueiam o seu caminho para a metade oriental. Há uma escada para baixo posição ligeiramente para o leste do que você, então você deve subir para baixo. Vai chegar em uma sala que tem esta aparência


vá até a escada, no leste da sala e encontrar-se-á no 3 º andar de novo, por trás da obstrução de caixas mais cedo. Cabeça para baixo a escada que está mesmo ao teu lado.

Este espaço é um local de refúgio. Os cavaleiros negros não podem chegar a você, e você pode recarregar a sua oração. Se você for baixa a vida que você pode esperar aqui até que alguns dos que regenera.



Depois de ter se recuperado, saia da sala com a porta para o oeste. A Black Knight será muito hospitaleiro e cumprimentar-lhe com uma feroz: "Die intruso!" E irá atacar você não importa qual seja o seu nível. Você não precisará matá-lo, basta executar passado e descer a escada. Você vai ser agora no fundo andar novamente, correr ao longo do corredor e 'ouvir a churrasqueira "


Seu personagem vai olhar para baixo em excesso e ira ouvir o plano maligno de dar o Black Knights um invincibility potion ... Mas não tema,pois você pode arruinar tudo! Tudo o que você precisa é uma pequena couve ...

Destruir a Poção

Chefe de volta para a entrada da fortaleza, basta seguir o guia até agora na ordem inversa, se você está preocupado com a perder-se. A porta para o leste é a porta para a sala de reuniões, tentar, em vão, mas os guardas vão parar você:

Diga guarda ao guarda que vai ir de qualquer forma e do Black Knights depois vá até a escada para o norte.

Caminhe ao longo desta passagem, e você terá de empurrar ainda um outro muro



lá dentro, use o seu repolho com o buraco no chão.

Aviso: Tenha muito cuidado para que você use o repolho com o buraco, porque se você não o botão direito do mouse, você come!


a bruxa vai lançar um feitiço



Agora você pode ir -pegar a sua recompensa de Sir Amik Varze. Para sair você poderá voltar para a pista de entrada e de passeio para o Falador, ou você pode homeport e andar lá de Lumbridge.



recompensa

* 2,500gp
* 3 Quest Points


rápido resumo da quest

1. Fale com Sir Amik Varze
2. Chefe de Black Knight's Fortress; desgaste Chainbody Ferro e Bronze Med Helm para entrar
3. Empurre a parede na frente de você
4. Suba a escada
5. Suba-se uma outra escada
6. Suba a escada para baixo para o leste
7. Suba a escada, no leste da sala
8. Suba a escada para baixo próxima a você
9. Vá até a porta para o oeste
10. Get passado, o Black Knights para a escada
11. Suba a escada para baixo
12. Fim do corredor; Ouça a Grill
13. Chefe de volta para o ingresso
14. Vá até a porta para o leste
15. Suba a escada para o norte
16. Fim de passagem; Push parede
17. Uso repolho em Hole
Atenção: A couve não deve ser recolhida a partir de Draynor Manor!
18. Relatório de Sir Amik Varze
19. Quest Completa!
إذا أعجبك الموضوع اضغط هنا , أو ضع إيميلك هنا ليصلك كل جديد

0 commentaires :