Home » » Template Food

Template Food

Entre os vários blogs que tenho, um deles era de receitas culinárias. Tinha lá umas 500 receitas colecionadas, mas nunca acertava o template. Briga daqui, briga dalí, me irritei tanto que apaguei o blog! Enfim, desse tipo de coisa que se faz no impulso e que me leva, cinco minutos depois, a bater a mão na cabeça e pensar 'Putz!'. É só o que eu consigo pensar quando faço besteiras desse tipo :-)

Enfim, resgatei o blog dois dias depois e vou começar do zero, que sou paciente. Mas o detalhe aqui é que conseguí criar um template que me agradou: simples, sem aquela coisa de um frango assado no cabeçalho (juro, cansei de ver template pra sites de culinária sutis assim), e pensei que talvez agrade à mais alguém. Eu não me importo de distribuir um template que eu mesma uso em outro blog, por isso, quem quiser, pode usar à vontade, só não retire os créditos, por favor.

Doce,-Salgado-e-Cia_1218767

Meu Blog | Download

O local para colocar o endereço do Feed está sinalizado no código do template.

Para colocar o endereço do seu blog no formulário de Busca, procure por:

<div class='df_menu_head' id='test2-header'>Buscar Receita</div>
<div class='df_menu_cont' id='test2-content'>
<form action='http://seublog.blogspot.com/' id='searchform' method='get'>
<div>
<input alt='search' id='s' name='s' type='text' value='Enter Search Here'/>
</div>
</form>
إذا أعجبك الموضوع اضغط هنا , أو ضع إيميلك هنا ليصلك كل جديد

0 commentaires :