Home » » Macpup Dingo.distribuição com apenas 95 MB

Macpup Dingo.distribuição com apenas 95 MB

Embora tenha sido objeto de postagem anterior somente hoje é que arrumei um tempinho pra testar o Macpup Dingo. A pequena distribuição com apenas 95 MB rodou através do LiveCD com excelente desempenho. É uma das distribuições que apresenta boot super rápido, Após a inserção do CD e respondendo a 03 perguntas o sistema é carregado totalmente levando em média 3 minutos no máximo. Excelente para quem gosta de testar Linux. E surprender-se com a praticidade dos mesmos.

A distribuição é completa em detecção de hardware e aplicativos, (Contem os mesmos pacotes de software do Puppy Linux) até mesmo os plugins do Java já estão intalados. A distro nada mais é de que um excelente e belo remaster do Puppy Linux. Este é somente um dos inúmeros “puplets” denominação dada às distribuições remaster do Puppy Linux. Caso queiram testar ou conhecer outros Puplets acessem este Link. E para obter maiores informações sobre o Puppy o Link é este.

Clique na imagem para ampliar



Comentários de usuários:

Eu adoro a aparência das Macpup - davec51

Macpup é brilhante !!!!! -- Cartz

Tentei macpup ontem à noite, muito agradável. -- Pigshed

Parece muito bonito e polido, de fato, bastante arrumado. -- Smokey01

Macpup é bonita, funcional e rápido em um Sony Vaio VGN FZ-25. -- Archie

Procurando por algo simples e elegante? Este é o puplet para você. Muito agradável de usar. Basta Dingo para tornar tudo mais simples. Tenho um Mac G4. Este puplet é mais rápido, mais simples de usar e tem todas as características que nós amantes do Puppy -- Lagosta

Muito obrigado! O Macpup deu vida ao meu Laptop T23 que estava quase morto por fracasso disco rígido.Reckrhodes

Leia mais em: http://macpup.org/dingo.php


إذا أعجبك الموضوع اضغط هنا , أو ضع إيميلك هنا ليصلك كل جديد

0 commentaires :