Home » » neopets???

neopets???





O que é Neopets?
Neopets é um site divertido de pets virtuais. Você pode criar seus próprios Neopets (até 4), alimentá-los, arrumá-los,tomar conta e vê-los crescer. Você também pode conversar com outras pessoas, jogar, criar suas próprias páginas da Web, enviar NeoMails, e muito mais.

Quanto custa?
Nada, Neopets é inteiramente grátis.j

O que tenho que fazer?
A primeira coisa que precisa fazer é se registrar no Neopets. Clique Aqui para criar a sua conta. Assim que você tiver uma conta, poderá criar os seus próprios Neopets. Clique em Criar um Pet e escolha a espécie, o sexo e até mesmo a personalidade do pet que você quer cuidar. Ou, se preferir, pode adotar um de nossos Neopets abandonados do Orfanato de Neopia. Clique aqui para procurar um Neopet perfeito para você.

O que faço agora?
Agora é com você! Você pode ir para nossas lojas e comprar comida e brinquedos para os seus Neopets. Se as principais lojas não tiverem mais produtos, tente usar o Mágico Pechincheiro para procurar algumas ótimas ofertas no Mercado. Você também pode abrir a sua própria conta no Neopian Bank, colocar seus objetos de valor num cofre e abrir a sua própria loja.

O que são Neopontos?
Neopontos é a moeda de Neopia. Você pode usar Neopontos para comprar comida e brinquedos para o seu Neopet e, também, para jogar. Sempre que você criar um Neopet, enviar um Neopet para um amigo, jogar, etc., você ganha Neopontos

omo faço para ganhar mais Neopontos?
Se você estiver com poucos Neopontos, tente jogar alguns dos Jogos. Na maioria deles você não precisa usar Neopontos e ainda pode ganhar uma grande quantidade deles e, até mesmo, um troféu para a sua vitrine, caso consiga uma pontuação alta. Corrida do Meerca, Kiko Match e Destruct-o-match [ou os jogos substitutos dos que são feitos em português] são muito fáceis para começo



إذا أعجبك الموضوع اضغط هنا , أو ضع إيميلك هنا ليصلك كل جديد

0 commentaires :